26 de março de 2016

Garota de 18 anos morre após inalar gás de buzina durante festa em SP


Uma estudante de 18 anos morreu na madrugada deste sábado (26), em São José do Rio Preto (438 km de SP), depois de inalar gás de buzina durante um churrasco com amigos.
De acordo com a Polícia Civil, Maria Luiza Perez Perassolo estava na área de lazer do condomínio Village Dhamas quando passou mal e desmaiou após inalar o gás, que é facilmente encontrado e supostamente provoca efeitos alucinógenos.
O gás, que tem butano e propano (derivados do petróleo) e também é encontrado em dosagens distintas no isqueiro e no ar-condicionado, é expelido a uma temperatura que chega a -20 ºC, o que pode "queimar" o sistema respiratório.
Reprodução/Facebook
A estudante Maria Luiza Perez Perassolo, que morreu após inalar gás de buzina durante festa em SP
A estudante Maria Luiza Perez Perassolo, que morreu após inalar gás de buzina durante festa em SP
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe médica foi enviada ao local por volta das 2h50, mas a jovem morreu antes de chegar ao hospital. A suspeita é que tenha ocorrido uma parada cardiorrespiratória. O corpo foi encaminhado ao IML, que deve esclarecer as causas da morte em até 30 dias.
Amigos informaram à polícia que a estudante tinha ido momentos antes a um posto de gasolina próximo ao condomínio para comprar mais bebidas para o churrasco. A buzina teria sido adquirida no local. O frasco foi apreendido pela Polícia Civil para investigação

Nenhum comentário:

Postar um comentário