3 de junho de 2018

Policial Civil que toma conta de preso em delegacia está em desvio de função e deve pleitear essa diferença judicialmente

O Estado da Bahia vive um “caos” na segurança Pública, e agudece ainda mais, quando o policial civil tem que cuidar da custódia de presos nas carceragens dos complexos policiais.
A função do Investigador de Polícia não é custodiar presos e sim investigar crimes. Porém no Estado da Bahia esse mesmo policial termina deixando de estar em sua função fim, para ficar cuidando de presos nas carceragens, em nítida comprovação de total desvio de função.
Esse tema inclusive ja foi denúncia inúmeras vezes pelo SINDPOC (Sindicato dos Policiais Civis da Bahia), para a diretoria do SINDPOC: “ Já estamos denunciando isso a muito tempo e o Secretario de Segurança e o Governador, não tomam nenhuma atitude. Por isso tem que os policiais civis começaram a ingressar judicialmente para reaverem seu direito de exercerem a sua função legal de investigar e receberem a reparação por estarem em desvio de função“.
Fonte: Bahia Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário