27 de novembro de 2018

HOSPITAL VETERINÁRIO É UMA BOA PEDIDA PARA LAURO DE FREITAS

  
PAPORETOCOMMARCELO. Não adianta ser só anti petista para se opor ao governo do PT em Lauro. Apresentar boas propostas é preciso. 
Claro que todo mundo quer ser prefeito de Lauro, município com arrecadação de mais de 40 milhões de reais por mês! Agora pergunto será que os pretensos postulantes tem boas intenções? 
Como faço todas as semanas apresento propostas viáveis para uma Lauro de Freitas melhor.
HOSPITAL VETERINÁRIO - COMPROMISSO COM OS ANIMAIS. 
No meu tempo de Colégio Ipitanga, aqui em Lauro, dirigido pela saudosa professora Dedé eu fazia parte de um grupo de que se preocupavam com os mal tratos aos animais, principalmente jumentos e éguas que "puxavam" as carroças, pois naquela época os "fretes" de mudanças e de materiais de construção eram feitos por carroceiros.
Essa preocupação, desde criança, com a saúde dos animais me leva a uma reflexão: Considerando o imenso contingente de pessoas que criam e tem amor por cães e gatos em nosso município necessitamos de um hospital veterinário 24 horas com com toda a estrutura necessária para atender pequenos animais — como cães e gatos — em casos de emergência, como atropelamento, envenenamento, obstrução das vias respiratórias causada por ingestão de objetos, entre outras diversas situações que possam colocar a vida do pet em risco. Vários municípios do Brasil contam com hospitais dessa natureza, como Jaraguá do Sul (foto) já possui seu hospital veterinário.

Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário