7 de maio de 2021

SAC de Lauro de Freitas vai abrir aos sábados do mês de maio; veja horários

 



Unidade vai funcionar das 10h as 14h, apenas para serviços de carteira de identidade e serviços do Detran. Agendamento deve ser feito através do SAC Digital.





Unidade SAC de Lauro de Freitas vai funcionar nos sábados do mês de maio — Foto: Mateus Pereira/GovBA



A unidade do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), localizada em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, vai funcionar aos sábados do mês de maio. O atendimento será somente por meio de agendamento, de 10h às 14h, apenas para serviços de carteira de identidade e do Detran.


A carreta do SAC Móvel também está em Lauro de Freitas. O serviço itinerante do SAC fica na cidade até o dia 18 de junho.


O caminhão está na Praça João Thiago dos Santos, próximo à Igreja Santo Amaro de Ipitanga. O atendimento no SAC Móvel é de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h. Os serviços disponíveis na carreta são RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).


O SAC Lauro de Freitas fica no Shopping Passeio Norte, e funciona normalmente de segunda a sexta-feira, de 7h às 16h. Além de RG e serviços do Detran, o posto oferece diversos serviços, como CPF, Antecedentes Criminais, Ceprev, Planserv e SineBahia, dentre outros.


Vale lembrar que o atendimento em toda a Rede SAC, incluindo o SAC Móvel, é 100% por agendamento, através do SAC Digital. Para agendar, é só baixar o aplicativo ou acessar o endereço na internet.



Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).


A Rede SAC reforça ainda a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados ao se dirigem ao SAC.


Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente. Além disso, o atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário