10 de abril de 2022

GEAN PRATES: "O PTB PODERÁ TER CANDIDATURA PRÓPRIA"

 

                                                 
O advogado Gean Prates, presidente do Partido Trabalhista Brasileiro na Bahia, em entrevista a Rádio Excelsior, no sábado (9), no programa Cultura e Arte, sob o comando do Prof. José Augusto, afirmou que o PTB Nacional e o baiano, apoiam incondicionalmente o governo Jair Bolsonaro, inclusive lhe emprestando apoio para a corrida à reeleição deste ano”. Na avaliação do petebista o partido teve um crescimento excepcional e está apto à disputar a eleição proporcional e a majoritária na Bahia, se for o caso.

Na entrevista, perguntado se ele pode ser o vice de João Roma (PL) ou ser candidato ao governo da Bahia, o presidente respondeu que ambas as possibilidades são possíveis, podendo, entretanto o partido ter uma chapa para concorrer ao governo e ao senado e ai o presidente Bolsonaro teria dois palanques na Bahia.

Dr Gean Prates acha que a Bahia é grande demais para viver nessa situação de descaso administrativo e que só um governo verdadeiramente comprometido com a população viabilizará um caminho para o crescimento económico e social. "Eu nasci na roça, de parteira, e lutei muito para estudar em Medeiros Neto, no extremo sul do estado, muitos dos meus amigos que não tiveram condições ficaram no "cabo da enxada", lamentável a situação de milhões de jovens que ficam sem estudar por incompetência dos governantes. Só a educação qualifica para o trabalho e transforma o homem, nosso estado tem o pior ensino médio do Brasil e a segurança pública tem os piores índices de todos os tempos, aumento da criminalidade e situação ultrajante do policial civil", afirmou o advogado.

Perguntado se o PTB pode marchar com Roma, salientou que o PTB apoia Bolsonaro de forma incondicional e que vai ter uma conversa definitiva com o ex-ministro, ainda esta semana e que "volto a repetir. o partido poderá ter candidato próprio ao governo e ao senado", finalizou o presidente estadual e Secretário Nacional de Planejamento Estratégico do PTB.

Um comentário:

  1. O PTB/BA,teve um crescimento e uma reformulação total e uma filtragem em sua base, tornando-se uma via real na política do nosso ESTADO. A renovação no Partido é espontânea e estamos prontos para o combate. Exigimos respeito e participação nesta tomada de PODER. HOJE SEM DÚVIDA o partido está literalmente organizado em nosso Estado. Vamos para cima ou tudo ou nada, respeitem o PTB que é TRADIÇÃO,FAMÍLIA, ÉTICA E FÉ,acima de tudo fé aos princípios Santos e Sagrados contidos nas Sagradas Escrituras.

    ResponderExcluir