Tatá Werneck conta que precisou emagrecer para viver a periguete Valdirene em 'Amor à Vida', mas que as roupas a ajudaram. 'Quando você sabe que você entrou em uma novela das oito para fazer uma periguete, você emagrece de nervoso', diz a atriz
Divulgação/ Globo
Tatá Werneck comenta o estilo periguete de Valdirene: 'As roupas me salvaram!'
PUBLICIDADE
Tatá Werneck se tornou o destaque de Amor à Vida, da Globo, com o sucesso da personagem Valdirene. A periguete que faz de tudo para dar o golpe da barriga tem chamado atenção pelas confusões que arruma tentando ‘agarrar’ os famosos e, também, pelo figurino cheio de cores, com peças bem justas e decotes generosos.
“É uma periguete com estilo”, diz Tatá. “Ela usa roupas sensuais, que na verdade não são sensuais, mas são lindas”, comenta a atriz, que define Valdirene como uma ‘periguete meio pin-upzinha’.
“As roupas me salvaram muito, estou amando. Elas mostram muito menos do que deveriam mostrar, então ainda posso comer carboidrato”, brinca ela, que precisou emagrecer para viver a personagem. “Quando você sabe que você entrou em uma novela das oito para fazer uma periguete, você emagrece de nervoso. Voltei a fazer exercício que não fazia, mas emagreço e engordo muito rápido”, fala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário