TRÊS HOMICIDIOS SACODEM LAURO DE FREITAS
Nem bem o comando da PM em Lauro de Freitas acabava de comemorar a redução dos índices de homicídios em Lauro de Freitas três homicídios brutais que chocaram a todos, o primeiro o Brasil no dia (2), um de seus grandes artistas. Logo pela manhã, o ator, bailarino e coreógrafo Augusto José da Purificação, mais conhecido como Augusto Omolú, foi encontrado morto em sua chácara, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, com marcas de perfurações pelo corpo.
A forma brutal com que a trajetória do professor e assistente de direção do Balé do Teatro Castro Alves foi interrompida, aos 50 anos, chocou a população baiana e de todo o País. Há indícios de que uma luta aconteceu dentro da casa, mas o autor do crime ainda não foi identificado.
O segundo crime foi o assassinato do segurança José Aldo dos Santos, em plena festa do Forró da Grande Família, evento tradicional em Lauro de Freitas. O clima estava ótimo quando de repente o segurança foi brutalmente alvejado com vários tiros na madrugada do último domingo, no Sítio Recanto Verde, local do evento.
O outro crime foi na manha de hoje tendo como vitima a jovem Francy Thairiny, 21 anos, foi assassinada com diversos tiros no inicio da manhã desta quinta-feira (06) em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações de testemunhas, o marginal disparou após a vítima tentar correr do assalto anunciado. A vítima foi encontrada já sem vida na Avenida Brigadeiro Mario Espingal, próximo ao Hotel Cidade. Agentes da 23ª Delegacia Territorial (DT), de Lauro de Freitas, estiveram no local realizando as investigações iniciais. A polícia está atrás do criminoso que ainda não foi identificado. O corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Salvador. Thairiny trabalhava no aeroporto de Salvador e era sobrinha do conhecido DJ' Ferrari residente em Santo Antônio de Jesus. A família muita abalada pede Justiça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário