9 de junho de 2013

COMPROU GATO POR LEBRE

Um homem, que não quis se identificar, passando férias em Villas do Atlântico - Lauro de Freitas, está enfrentando dificuldades legais com a imigração da Bélgica ao pedir anulação de seu casamento de 19 anos. Segundo o jornal “The Telegraph”, ele acaba de descobrir que sua esposa era na verdade um homem que passou por uma cirurgia de mudança de sexo.

“Estou me sentindo enganado. Eu pensei que fosse uma mulher, ela não tinha traços masculinos”, declarou ele, que conheceu a noiva na Indonésia e lutou para que seus documentos fossem aceitos na Bélgica.

Segundo o homem, a mulher o enganou, fingindo que menstruava, usando absorventes para disfarçar a verdade. “Até durante o sexo eu nunca percebi nada”, disse. Durante anos o casal teve uma vida normal. Eles decidiram não ter filhos pois ele já tinha dois, de casamentos anteriores, mas ela costuma se entender muito bem com as crianças.

A relação começou a entrar em crise quando a esposa começou a trabalhar em tempo integral. Segundo ele, a mulher começou a mudar muito, usar roupas curtas e foi flagrada sozinha em uma danceteria. Além disso, um amigo e até o filho já o teriam alertado de que havia boatos que ela seria transexual.
Finalmente os rumores começaram a vir à tona e ele descobriu que ela estava trocando mensagens de amor com outro homem pela Internet. O casal teve uma briga feia, então ele a encostou na parede e descobriu a verdade. A esposa declarou que havia nascido um menino, mas que foi operada e agora era uma mulher, então achou que não era necessário falar sobre seu passado.

“Meu mundo caiu”, declarou o homem, que está passando por um tratamento psicológico após a descoberta, além de ter entrado com um pedido de anulação do casamento, que foi recusado pela Justiça belga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário