A VERGONHOSA CAMPANHA DO BAHIA SÓ PODIA DÁ NISSO: PESCOÇO NA FORCA E TORCIDA ESPERNEANDO. TRISTE CAMPANHA DOS REPRESENTANTES BAIANOS NA SÉRIE A.
Matematicamente, após a derrota para o Atlético Paranaense na noite deste sábado (22), na Arena Fonte Nova, o Bahia ainda não está rebaixado para segunda divisão do futebol brasileiro. Porém, neste domingo (23), a queda pode ser oficialmente confirmada. Com 34 pontos, quatro a menos e um jogo a mais que os primeiros times fora da zona do rebaixamento, o Bahia pode ser rebaixado para segunda divisão no final destA rodada, na noite deste domingo (23). Para que o Bahia volte para segunda divisão, após quatro anos na elite, a Chapecoense precisa derrotar o Botafogo na Arena Condá, em Santa Catarina, além do Vitória vencer o Figueirense, fora de casa, no Estádio Orlando Scarpelli. Apesar da proximidade na classificação, o jogo entre Coritiba e Palmeiras não interfere no futuro do Bahia.
Sendo solidário ao seu arquirrival o Vitória que faz uma campanha ridícula também se encaminha para a série B
Decisão. É assim que o Vitória vai encarar o Figueirense neste domingo (23), às 16h (horário de Salvador), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro que ocupa a 16ª colocação com 38 pontos, precisa de um resultado positivo para não correr o risco de voltar para o Z-4
Nenhum comentário:
Postar um comentário