Sábado (3), foi de alivio momentâneo para a equipe do Vitória. Depois de sair atrás no placar, leão corre atrás empata próximo do fim do jogo e conquista ponto que tirou a equipe da zona de rebaixamento. Foi o quarto empate do Vitória na Série B, nesta temporada.
No Manoel Barradas, em Salvador, Vitória e Goiás fizeram um jogo agitado, principalmente no segundo tempo. Na etapa inicial, Alef Manga quase marcou para os visitantes aos 36 minutos. Entre dois zagueiros, Alef chutou forte e Ronaldo espalmou. O Leão respondeu aos 42 minutos, em chute de Ronan defendido por Tadeu.
O segundo tempo foi mais intenso. Aos quatro minutos, Dinei chutou forte e acertou a trave do Verdão. No lance seguinte, Raul Prata cobrou falta com categoria e Tadeu espalmou. Se o Rubro-Negro não fez, o Esmeraldino marcou. Aos nove minutos, Dadá Belmonte aproveitou cruzamento de Apodi e mandou para dentro do gol de Ronaldo. Aos 32 minutos, o time baiano carimbou a trave de novo. David cabeceou e a bola parou no travessão. Pressionando os visitantes, o Leão deixou tudo igual aos 40 minutos. Bruno Oliveira cobrou falta no contrapé do goleiro e balançou as redes.
A igualdade tira o Vitória do Z4. O Rubro-Negro aparece na 16ª posição, com sete pontos. O Goiás está no G4, em quarto lugar, com 16 pontos.
Fonte: Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário