7 de fevereiro de 2015

DEU NO FACE DE MÁRCIO PAIVA. DR. MÁRCIO ATENDE OS VELHINHOS NA CLINICA DO IDOSO.

Cuidar da saúde do nosso povo. Essa foi uma das razões que me levou a ocupar o cargo de prefeito. Sou médico de formação e estou gestor e, por isso, tenho lutado tanto para oferecer uma saúde digna aos nossos munícipes. É com enorme satisfação que entro neste consultório, na nossa Clínica do Idoso, para atender nossos velhinhos. Eu e o secretário de saúde, Bruno Barreto, ambos ortopedistas, sabemos que saúde está em primeiro lugar. Vocês não imaginam o tamanho da minha emoção neste momento. Quando me formei médico fiz um juramento, o de cuidar da vida independente de qualquer coisa. Cumprirei essa promessa todos os dias da minha vida. E como prefeito farei sempre o melhor para que nossa saúde pública continue melhorando mais e mais a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário