31 de dezembro de 2015

DEPOIS DA MEIA NOITE TODOS NÓS JA ESTAMOS ABENÇOADOS, VIRAMOS MAIS UMA ANO


"Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos não me vejam e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça...."

29 de dezembro de 2015

MARCELO SANTANA DESEJA FELIZ ANO NOVO.

AMADOS E AMADAS! Desejo de um feliz ano novo todos nós temos, mas fazer o ano novo realmente feliz depende da atitude de cada um de nós. Agora é esperar a mudança dentro dos nossos corações, feito isso é só correr pro abraço. FELIZ ANO NOVO GALERA!

REVEILLON DA GENTE EM LAURO DE FREITAS. O PREFEITO CONVIDA.

Convido todos vocês para juntos comemorarmos a chegada do novo ano em nossas praias: Buraquinho, Vilas e Ipitanga.
O “Réveillon da Gente” terá como ponto de encontro a Rua Praia do Arpoador que fica localizada em Vilas do Atlântico.
Uma grande equipe está empenhada na organização do evento que promete muita animação para este fim de ano. Tenho certeza que em 2016 teremos um ano de muito mais realizações em Lauro de Freitas.
Teremos trio e bandas que prometem animar as praias de Ipitanga e Buraquinho. Um esquema de segurança com 50 guardas municipais também será montado. O ordenamento de trânsito está sendo montado para que 2016 chegue com muita harmonia e tranquilidade para que a população aproveite ao máximo uma das riquezas do nosso município que é a nossa orla. Venha viver Lauro de Freitas! A virada do ano é aqui! Beleza e programa familiar em um só lugar!
A concentração será a partir das 19h na Praia de Vilas. Espero por vocês!

Estrada do Coco deve ter tráfego de 45 mil veículos por dia durante Réveillon


Estrada do Coco deve ter tráfego de 45 mil veículos por dia durante Réveillon
Foto: Divulgação/CLN
Cerca de 45 mil veículos devem passar pela Estrada do Coco por dia ao longo das festividades de final de ano. Segundo estimativa da Concessionária Litoral Norte (CLN), que administra a BA-099, 180 mil veículos vão trafegar pela rodovia estadual entre esta quinta-feira (30) e o sábado (2). A CLN prevê que os horários com fluxo mais intenso sejam entre 9h e 12h para quem sai de Salvador em direção ao Litoral Norte, e de 15h até 18h para quem trafega no sentido contrário. Para atender a demanda, a concessionária contratou mais funcionários para trabalharem como auxiliares de arrecadação, conhecidos como 'papa-filas', e agilizarem o atendimento no pedágio da BA-099.

28 de dezembro de 2015

Moradores da Fazenda Grande revelam outra versão para morte de Carlinha do Laço


Após o assassinato da jovem Carla Nadiele Moreira da Silva, de 27 anos, conhecida como "Carlinha do Laço", encontrada com marcas de tiros na Avenida San Martin, no último domingo (27), moradores da Rua 1ª de Maio, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, onde a jovem nasceu e cresceu estão sobressaltados com violência e pedem mais segurança. Os relatos revelam outra versão do homicídio. Carla teria sido executada a poucos metros da casa onde morava com uma tia e demais familiares. O corpo teria sido arrastado para a Avenida San Martin e o local onde a jovem foi assassinada teria sido lavado pelos autores do crime.
Em contato com a reportagem do Bocão News, moradores que não quiseram ser identificados, se queixaram do domínio do tráfico no local e apontaram criminosos de outras regiões como autores da morte de Carlinha. Segundo os populares, mães levam filhos para escola em meio aos bandidos portando armas de grosso calibre e até metralhadoras.
Ainda de acordo com os moradores, Carlinha, que trabalhava em uma empresa de telemarketing de Salvador, era bem querida na rua e a morte da jovem aumentou a insegurança no local. Os populares ponderaram. “Se fizeram isso com ela, que era moradora daqui há tanto tempo, podem fazer com qualquer outro morador dessa rua”.
 
Segundo um morador da Rua 1º de Maio, após a morte da jovem, o clima está tenso na região. “Os traficantes atuam  dia e noite na frente de idosos, crianças e todos que precisam sair para trabalhar e ter uma vida normal. Após esse ocorrido, o clima ficou pesado porque não se sabe o que pode acontecer com a presença de bandidos de outras localidades aqui”, disse. 
 
Os moradores da Rua 1º de Maio que já viviam assustados com a criminalidade na região, agora estão apreensivos pelo o que poderá vir após a morte da jovem e aproveitam o momento para apelar por segurança. “Pedimos que a polícia não pare apenas na investigação desse crime. Mas que continue trabalhando aqui para que as pessoas de bem desse local tenha paz”, apelou um dos moradores.

MARCELO SANTANA COMENTA: ANO NOVO COM AS VELHAS PRÁTICA NA ECONOMIA E NA POLÍTICA.


Governadores aproveitam o embalo do impeachement e de cuias nas mãos vão atras de dimdidm para seus estados.
Essa dependência dos estados membros da federação é deprimente. Urge uma ampla reforma tributária para tirar os estados desse sufoco. A concentração de poder da União é brutal, estados e muncipios penam para conseguir algum. Isso é coisa do passado, resquicios do estado novo getulista e da ditadura militar. Por que ninguem discute um novo pacto federativo com mais autonomia aos entes da federação? O caos financeiro nos espera em 2016. É triste vermos o descrédito da chefe do Poder Executivo, a tragicomédia da Câmara Federal entregue a Cunha e o nebuloso Senado dirigido por Renan. A situação de quase todos os estados é caótica e em particupar a do Rio de Janeiro que é calamitosa, os servidores públicos da outrora "Cidade Maravilhosa" foram obrigados a recorrer a emprestimos para não faltar o peru e o panetone. A economia vai mal das pernas a muito tempo e o pais despenca na avaliação de instituições financeiras internacionais. O governo Federal precisa sair do imobilismo e da mesmice e ninguém suporta mais essa história de se se dizer "que ninguem sabia de nada" ou que a crise politica/policial do mensalão ao petrolão é "coisa do demo para satanizar o PT". Pelo menos um alento: a Policia Federal, O Ministério Público Federal e o Juiz Sergio Moro estão no caminho certo. Dei gagalhada hoje num papo entre duas estudantes na Praça de Lauro, uma dizia parafraseando o que se acha "mito": "nunca na história desse país se prendeu tanto", a outra cheia de graça retrucou "mas também nunca se roubou tanto!". Realmente o que os brasileiros querem é que se sua Excelencia Presidente Dilma ainda quiser comandar a nau que faça uma faxina em seu governo e desperte o "Gigante Adormecido", sob pena de vê-lo sucumbir num imenso "buraco negro".

STJ decide que habeas corpus pode ser usado contra Lei Maria da Penha


STJ decide que habeas corpus pode ser usado contra Lei Maria da Penha
Foto: Divulgação
O habeas corpus, instrumento jurídico que garante o direito de ir e vir do cidadão, pode ser usado para anular medidas de proteção à mulher previstas na Lei Maria da Penha. Este é o entendimento dos ministros da Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Os ministros julgaram o recurso da defesa de um homem acusado perante a Justiça de Alagoas de ameaçar a companheira.
Ele não concorda com as medidas determinadas pelo Juizado de Violência Doméstica de Maceió, como manter distância mínima de 500 metros da mulher, não frequentar a residência nem o local de trabalho dela e evitar qualquer contato com familiares e testemunhas da vítima. Em caso de descumprimento, pode ser preso preventivamente. As informações foram divulgadas no site do STJ. Passados quase dois anos da imposição das medidas de proteção, o Ministério Público ainda não ofereceu denúncia contra o suposto agressor. Inconformado com a decisão de primeiro grau, sob a alegação que as medidas ferem seu "direito de ir e vir", o homem recorreu então ao Tribunal de Justiça de Alagoas. Para isso, utilizou o habeas corpus. O Tribunal, no entanto, não analisou o pedido por entender que o habeas corpus não é o instrumento legal adequado. A Defensoria Pública do Estado de Alagoas, representante do acusado, recorreu então ao Superior Tribunal de Justiça, sob a alegação de que a Lei Maria da Penha não prevê qualquer recurso contra decisões judiciais que impõem medidas protetivas. No julgamento , os ministros reconheceram que o habeas corpus pode ser utilizado nesses casos e determinaram que o Tribunal de Justiça de Alagoas analise a questão. "Se o paciente (autor do pedido de habeas) não pode aproximar-se a menos de 500 metros da vítima ou de seus familiares, se não pode aproximar-se da residência da vítima, tampouco pode frequentar o local de trabalho dela, decerto que se encontra limitada a sua liberdade de ir e vir. Posto isso, afigura-se cabível a impetração do habeas corpus, de modo que a indagação do paciente merecia uma resposta mais efetiva e assertiva", anotou o STJ na decisão.

27 de dezembro de 2015

MORRE CARLINHA DO LAÇO; Mulher executada com 5 tiros na Fazenda Grande do Retiro é identificada pela polícia

No bolso de Carla, a polícia encontrou uma quantidade de cocaína

A mulher executada com cinco tiros na madrugada deste domingo (27) foi identificada como Carla Nadiele Silva, 27 anos. Conhecida como Carlinha do Laço, a jovem foi morta por volta das 2h30 de hoje em rua uma próxima à Avenida San Martin, na Fazenda Grande do Retiro. 
(Foto: Reprodução/Facebook)
No bolso de Carla, a polícia encontrou uma quantidade de cocaína. A polícia acredita que o crime tenha sido praticado por traficantes da região e investiga o possível envolvimento da vítima com o crime. Amigos afirmam, no entanto, que Carla era apenas usuária e não tinha ligação com o tráfico de drogas. Ela trabalhou como atendente de telemarketing.
O corpo de Carla foi sepultado nesta tarde no Cemitério de Plataforma. Amigos usaram as redes sociais, nas quais ela era bastante popular, para lamentar a morte. "Que Deus coloque sua alma em um bom lugar... Descanse em Paz , eterna do "Laço", escreveu uma amiga. "Até agora não estou querendo acreditar que aconteceu com você, muitas saudades vou sentir você estará sempre em nossos corações, Do Laço", postou outra.
Carlinha era amiga de Kelly Cyclone, morta a tiros em Lauro de Freitas no ano de 2011. Em uma rede social, ela chegou a usar o nome de usuário Kellynha Cyclone, demonstrando admiração pela amiga. Um dos ex-namorados da jovem, identificado como Alisson, também foi assassinado há cerca de um ano. O rapaz teria envolvimento com o tráfico.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

23 de dezembro de 2015

UMA VERGONHA NACIONAL.

Com 20% da água doce do planeta, Brasil tem 1/5 da população sem água tratada

Para universalizar os serviços de saneamento seria preciso investir 300 bilhões de reais em 20 anos

Paulo Santos/AP
Esgoto
Um quinto dos brasileiros não recebe água tratada

O
itava economia do mundo e detentor de cerca de 20% da água doce do planeta, o Brasil ocupa uma das últimas posições emsaneamento básico.
Perto de 5 milhões de habitantes ainda não têm banheiro em casa. Só metade da população tem acesso à rede de coleta de esgoto, enquanto 61% dos resíduos, sem tratamento, são despejados diariamente em rios, lagos e outras áreas.
Um quinto dos brasileiros não recebe água tratada e 13% das casas dependem de açudes, caminhões-pipa ou mananciais nas proximidades. Para piorar, a escassez é um drama cada vez mais frequente no cotidiano das grandes cidades. 
Para universalizar os serviços de água e esgoto seriam necessários investimentos de cerca de 300 bilhões de reais em 20 anos, ou 15 bilhões anuais até 2033, como estabelece o Plano Nacional de Saneamento, meta considerada difícil de ser atingida até pela própria União, pois o investimento público e privado não passa de cerca de 10 bilhões de reais por ano.
Reverter o quadro exigirá a união de esforços entre governos e empresários, além da conscientização dos consumidores.
crise hídrica expôs os gargalos de abastecimento no País. A oferta é abundante na Região Norte, distante dos grandes centros consumidores do Sul e Sudeste, lembra o secretário nacional de Saneamento do Ministério das Cidades, Paulo Ferreira.
A racionalização do uso, equipamentos mais eficientes e a melhora da oferta ganham importância, assim como o planejamento urbano e a política de uso e ocupação do solo, segundo ele. Há outro problema: a população não enxerga a água como um bem escasso e que tende a se tornar vez mais caro. “É preciso que as concessionárias capturem esse sentimento da população”, destaca Ferreira.
Além da conscientização, será preciso ampliar os recursos destinados ao segmento. Depois de duas décadas de paralisia, os gastos com saneamento básico mudaram de patamar nos últimos dez anos. Em 2003, o volume de recursos aplicados chegou a 5,3 bilhões de reais, segundo estimativa da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base, enquanto nos últimos dois anos chegou perto de 10 bilhões de reais, ainda aquém do necessário. 
RioTietê
61% dos dejetos não têm tratamento / Leandro Furini

 

22 de dezembro de 2015

DEU NO FACE DE DR. MÁRCIO. AGRADECIMENTOS E BALANÇO DA GESTÃO.

2015 foi um ano positivo para a gestão!
Agradeço aos secretários e a todos os servidores pelo empenho e dedicação.
Nossa gestão avançou muito em infraestrutura com o novo Ceo; Complexo de Saúde; UPA; Quadras Cobertas; Piscina Semi-Olímpica, 96 Ruas Asfaltadas; Reformas de Escolas; alargamento da Estrada do Coco; Projeto de Requalificação do Centro e um novo PA do Centro, onde lançaremos a pedra fundamental em janeiro de 2016. O caminho para o crescimento é este e podem ter certeza que vem muito mais por aí!
Hoje a cidade tem referência e identidade. Inauguramos um novo e maravilhoso Portal de entrada, na qual, quem entra ver uma Lauro de Freitas moderna, considerada a 1ª cidade em IDH do Brasil; a 2ª cidade da Bahia para realização de negócios e a 75ª no Brasil.
Portanto, o caminho é este! Cada degrau que subimos é com responsabilidade, mas, acima de tudo, com uma vontade enorme de que o município cresça e dê certo.
Desejo um Feliz Natal aos nossos Laurofreitenses, e um próspero Ano Novo cheio de realizações e conquistas! Que Deus possa abençoar a todos!
-02:20

19 de dezembro de 2015

Beber líquido ajuda previnir pedra nos rins

No período mais quente, as pessoas estão mais sujeitas a desidratação



Com a temperatura crescente anunciando a chegada do verão, muita gente aproveita para fazer mais exercícios ao ar livre e, consequentemente, suar mais. Entretanto, especialistas alertam para a importância da hidratação, ou seja, o consumo ideal de líquido, o suficiente para não desenvolver as chamadas pedras nos rins, uma formação sólida composta por minerais que surge no órgão. “Os cálculos renais eles não surgem num período específico do ano. Eles são frutos de um crescimento de cristais nos rins ao longo de vários anos e que podem se manifestar em qualquer fase do ano.
O que acontece é que muitas vezes, no período mais quente, as pessoas estão mais sujeitas a desidratação. No período do verão, em que as pessoas estão mais sujeitas a esta exposição ao calor, à perda de líquidos pelo suor, pelas atividades físicas mais intensas, nesta fase há uma tendência maior a desidratar e certamente isso poderá, sim, contribuir para o desenvolvimento, o crescimento do cálculo”, alerta o Eduardo Café, professor adjunto da Escola Bahiana de Medicina e Titular da Sociedade Brasileira de Urologia. 
“Pessoas que já têm uma pré-disposição pra o cálculo e, além disso, ingere pouco líquido, ficam sujeitos a maior tempo, ao longo do dia, sem se hidratar adequadamente certamente vão contribuir para aquele cálculo crescer e se desenvolver ainda mais”, pontua o especialista, acrescentando que o correto é “se cuidar e se hidratar adequadamente. As pessoas devem fazer isso de um modo geral. A recomendação para pessoas que já têm o cálculo é que elas tomem uma quantidade de líquido suficiente para produzir dois litros de urina, tomando dois litros e meio a três litros de líquido por dia”. 
Eduardo Café observa que para as chamadas pedras nos rins não há recomendação específica sobre um tipo de líquido ideal. “Se tomar dois litros de água ou dois litros de chá de Quebra Pedra provavelmente o efeito será similar. Estudos mostram que, na verdade, o líquido é importante qualquer que seja ele, o leite e até a cerveja, diurético com potencial de hidratação. Mas nada deve ser ingerido em excesso, porque pode se danoso para a saúde”, observa o especialista, que põe o consumo de alimentos no mesmo patamar. 
Para o presidente da Sociedade Brasileira de Nefrologia na Bahia, Marco Antônio Silveira, se a pessoa mantiver o nível de consumo de líquido no verão, da mesma forma que o faz em épocas de temperaturas amenas, “acaba favorecendo o surgimento de novos cálculos, porque a urina fica concentrada, já que a gente perde mais líquido por outras vias”. Ele também recomenda uma boa quantidade de ingestão líquida,  principalmente nas pessoas que têm as referidas pedras nos rins. 
O médico esclarece que cálculo renal não é uma doença, mas são várias doenças. “Tem desde aquele paciente que tem cálculo apenas porque tem um volume urinário muito baixo, apenas por uma questão simples de hábito alimentar, e aquele paciente que tem problemas específicos que levam ao desenvolvimento de cálculo, situações passíveis de tratamento. De forma geral é beber água suficiente para manter sempre um bom volume urinário”, recomendou

ADVOGADOS DE FÉRIAS: PRAZOS SUSPENSOS DE 20/12/2015 A 20/01/2016.



A OAB da Bahia suspendeu na quinta-feira (17), por meio da Portaria nº 0133/2015-GP, os prazos processuais referentes a processos e procedimentos no âmbito interno da OAB-BA, no período de 20 de dezembro de 2015 a 20 de janeiro de 2016. A decisão leva em conta que no mesmo período acontecem as férias forenses, quando estarão suspensos os prazos processuais, audiências e sessões de julgamento

Obrigatoriedade do advogado no inquérito vai para sanção presidencial

A aprovação do projeto de lei da Câmara (PLC) 78/2015, que altera o Estatuto da OAB para ampliar os direitos do advogado relativos ao processo penal, mostra a necessidade de garantir ao advogado a possibilidade de ter acesso a todos os documentos de uma investigação, sejam físicos ou digitais, mesmo que ela ainda esteja em curso.
Essa regra já vale para as delegacias de polícia e abrange o acesso a outras instituições, como o Ministério Público, que realiza procedimentos similares. Para isso, substitui a expressão “repartição policial” por “qualquer instituição responsável por conduzir investigação”.
De autoria do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), que preside a Frente Parlamentar em Defesa da Advocacia, o projeto ainda propõe novos direitos ao advogado: o de assistir o cliente durante toda a apuração de infrações penais, sob pena de nulidade absoluta de atos processuais; e o de apresentar razões e quesitos e de requisitar diligências.
A proposta também detalha o acesso de advogados em casos sigilosos, quando será necessária procuração do cliente investigado. A autoridade poderá limitar o acesso do advogado aos documentos se considerar que haverá prejuízo para diligências em andamento, mas poderá ser responsabilizada penalmente, por abuso de poder, se impedir o acesso com o intuito de prejudicar o exercício da defesa.
Relatório do senador Romero Jucá (PMDB-RR) favorável à proposta foi aprovado no último dia 2 na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).
*Fonte: CFOAB com informações da Agência Senado

DEU NO FACE DE MÁRCIO PAIVA: COMBATE A DENGUE.

Que tal reservar o sábado para combater esse mosquito que, além de dengue, agora transmite Chikungunya e Zika, que pode causar microcefalia. Elimine os focos de mosquito da sua casa.

A VIOLENCIA NOSSA DO DIA A DIA.Homem é baleado durante assalto a micro-ônibus em Lauro de Freitas


FOTO DIVULGAÇÃO



Um homem foi baleado durante assalto a um micro-ônibus na Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na manhã deste sábado (19).
 
De acordo com informações da polícia, o bandido entrou no veículo da cooperativa Cooperlotação, saqueou os passageiros e após o assalto disparou contra uma das vítimas. Na fuga, o criminoso deixou a arma usada durante a ação no veículo.
 
O homem baleado, ainda não identificado, foi levado para o Hospital Aeroporto, no município. O estado de saúde dele é desconhecido.
 

18 de dezembro de 2015

GOLPE? ONDE ESTA O GOLPE?

http://blogmarcelosantana.blogspot.com.br/ Nenhum governante pode estar acima da Lei, portanto usar o termo golpe no minimo é incoerencia até porque todos os governantes que antecederam a era Lula foram objetos de pedido de impedimento. Todos os pedidos foram formulados pelo PT, aí não foi golpe é claro. Por outro lado a Suprema Corte não iria participar de um golpe. Quando ela se manifestou ontem pelos novos procedimentos que a Câmara deve adotar, mostrou que o pedido de impeachement esta previsto na Constituição, portanto golpe é uma falacia.

17 de dezembro de 2015

TEMPERATURA MÁXIMA

Período de janeiro a novembro de 2015 tem recorde de calor no mundo
AFP
As temperaturas do mundo entre janeiro e novembro bateram recordes de calor, o que permite antecipar que o ano de 2015 será o mais quente da História moderna, anunciaram nesta quinta-feira especialistas da administração americana oceânica e atmosférica (NOAA).
O mês de novembro foi o mais quente desde que se começou a fazer este registro em 1880 e é o sétimo mês consecutivo com registro de um recorde de temperaturas, destacou a NOAA em seu relatório mensal sobre o clima.
A temperatura de novembro nas superfícies marinha e terrestre esteve 0,97 grau Celsius acima da média do século XX. "Este foi o novembro mais quente do período 1880-2015", acrescentou o informe. "A maior parte do globo está coberto por temperaturas recorde", acrescentou Jake Crouch, climatologista dos centros de informação ambiental da NOAA.
"Neste ponto, estamos praticamente certos de que 2015 será o ano mais quente de que se tem notícia", disse a jornalistas.

16 de dezembro de 2015

SAIU NO FACE DE MÁRCIO PAIVA: UMA PARCERIA QUE JA DEU CERTO.

Agradeço ao Governador Rui Costa por ter um olhar especial por Lauro de Freitas! Quem ganha é a nossa cidade e a população! Obrigado, governador !

Justiça determina bloqueio de WhatsApp por 48h em todo o Brasil


Justiça determina bloqueio de WhatsApp por 48h em todo o Brasil
Foto: Brent Lewin/ Bloomberg
A Justiça de São Paulo determinou nesta quarta-feira (16) que as operadoras de telefonia celular bloqueiem o funcionamento do aplicativo WhatsApp em todo o Brasil por 48 horas. Segundo a Folha de S. Paulo, as empresas de telecomunicação asseguram, através do Sinditelebrasil, que vão cumprir a determinação da Justiça a partir das 0h desta quinta (17). O aplicativo está envolto em polêmicas, desde que empresas de telefonia pedem ao governo a regulamentação do serviço, que faz chamadas de voz pela internet, o que vem prejudicando o mercado das operadoras.

14 de dezembro de 2015

MARCELO COMENTA: QUEM BOTA MAIS GENTE NA RUA?



A deputada Moema Gramacho avaliou, no site Politica Livre, segunda (14) que o movimento nas ruas em todo o pais, no último domingo (13), foi um fracasso.  As pessoas foram protestar contra o governo federal, contra a corrupção e, sobretudo, apoiarem o impeachment contra a presidente Dilma e pedirem a cassação de Cunha. Quando a deputada diz que vai botar 18 mil pessoas na manifestação pró Dilma do dia 16 em Salvador e para tanto os movimentos sindicais  e "simpatizantes" deverão participar em massa, acho muito perigoso essa arrogância e avaliação equivocada. É claro que que as centrais sindicais, MST, partidos, detentores de cargos no governo, e  etc e tal estarão nas ruas para "defenderem" o pão de cada dia, por que  a idéia que a deputada passa é de que quem participou das manifestações no domingo, em todos o país, são fracassados e, sendo assim, o governo Dilma volta ser avaliado positivamente pela maioria da população. Será que é assim mesmo? Será que a população não vai dar o troco na manifestação de 13 de março de 2016 ja marcada pelos organizadores?  Provocações dos governistas, nesse momento, nao é recomendável.

13 de dezembro de 2015

DEU NO FACE DE MÁRCIO PAIVA - CONFRATERNIZAÇÃO DOS IDOSOS

Na tarde de hoje, aconteceu a confraternização dos idosos da nossa cidade! Idosos, que são carinhosamente cuidados e acolhidos pela Clínica do Idoso que é um sucesso em Lauro de Freitas. Se uma Clínica do Idoso já faz tanto sucesso assim, imagine a 2ª Clínica que funcionará no recém inagurado Complexo de Saúde.
A festa começou com uma caminhada; animada por uma fanfarra, onde percorreu as ruas de Portão e os idosos anunciaram a chegada do Natal. Por fim, aconteceu rodas de samba e apresentação dos idosos.
Infelizmente, não pude comparecer a tempo, mas, Dra. Adriana me representou e abrilhantou mais ainda a festa!
Agradeço a todos os servidores e secretarias envolvidas nesta festa!
Vocês merecem meus queridos velhinhos! Saiba que continuaremos cuidando cada vez mais de vocês! ‪#‎terradotrabalho‬ ‪#‎cuidandodagente‬