23 de maio de 2018

MARCELO SANTANA E CARLOS SEIXAS APOSTAM NO FORTALECIMENTO ECONÔMICO DOS MUNICÍPIOS.








Na eleição de 2018 a sociedade espera dos candidatos compromissos com as mudanças e novas ideias.

Para o pré candidato  a deputado federal Marcelo Santana e o pre candidato a deputado estadual Carlos Seixas o momento é de fortalecer os municípios através de medidas simples com a criação de uma lei proibindo que as empresas sediadas nos municípios contratem pessoas que não morem no local. Para Seixas e Santana o empresário tem que ter o compromisso com o desenvolvimento econômico.

Carlos Seixas,  que é empresário, disse que "é lamentável quando centenas ou milhares de empregos são retirados do município, isso causa um enorme prejuízo ao comercio local, pois quem nao mora no local, recebe o salário e vai gastar fora, todos perdem com isso". 

Marcelo Santana, que é advogado militante, acrescentou que : "vamos editar normas para proibir que os prefeitos contratem mão de obra de fora do seu município, Lauro de Freitas, por exemplo, além da inercia do Prefeitura em permitir que percamos mais de 7.000 empregos diretos para outras cidades, a gestão ainda dá mau exemplo quando a prefeita contrata milhares de pessoas de outras cidades para exercerem cargos de confiança, as pessoas locais perdem e o comércio também", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário