Foto: Ivan Sorti/Natal Sem Fome/Divulgação
A atuação ocorreu no evento Natal Sem Fome, promovido anualmente desde 2005 por Narciso, ídolo e ex-jogador do Santos, e arrecada alimentos e brinquedos para entidades assistenciais da Baixada Santista. As informações são da Veja e Placar.
A presença do presidente no jogo, onde chegou a marcar um gol, foi confirmada pela manhã pelo próprio Bolsonaro, nas redes sociais, onde posou com a camisa do Santos, na praia, pouco depois de causar controvérsia ao dizer que fabricantes de vacina é que deveriam procurar o governo, e não o contrário. Ele deve passar o Réveillon em Guarujá, cidade vizinha a Santos.
A organização do Natal Sem Fome confirmou que Bolsonaro decidiu participar de última hora, o que levou a um reforço na segurança do evento.
Ele chegou de helicóptero à cidade e atuou por apenas dez minutos, vestindo a camisa 10 da equipe branca. Não foram realizados testes de covid-19 nos participantes – ao contrário do que ocorre, obrigatoriamente, antes de partidas profissionais.
Participaram do evento ex-jogadores como Léo, Renato, Alex, Marcos Assunção, Amaral, Dodô, Rodrigão, William, Gabriel e Eduardo Marques e atletas em atividade, que estão em férias em seus clubes, como o meia Alan Patrick (autor do passe para o gol de Bolsonaro), do Shakhtar, da Ucrânia, e o atacante Malcom, do Zenit, da Rússia. Bolsonaro foi recepcionado pelo presidente do Santos, Orlando Rollo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário