30 de julho de 2013

DR. MÁRCIO COM A BOLA CHEIA.

CIDADÃOS AGRADECEM AO RESTAURANTE POPULAR DE LAURO DE FREITAS

Postado 30 de Julho de 2013 às 15:06; fonte Decom
Na semana que se comemora a emancipação política de Lauro de Freitas, o Restaurante Popular funcionou extraordinariamente no fim de semana - sábado (27) e domingo (28) - e funcionará normalmente nesta quarta-feira (31), oferecendo um cardápio balanceado nutricionalmente a mais de três mil pessoas.

Na programação extraordinária do fim de semana os clientes do Restaurante Popular ainda tiveram um atendimento de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), que aferiram pressão arterial e mediram taxas glicêmicas.
Os serviços prestados pelo restaurante têm sua importância destacada na satisfação de clientes que se sentem gratos aos serviços. Um dos satisfeitos com o atendimento e os alimentos servidos é o aposentado Roque Araújo Nascimento, de 60 anos, que fez questão de registrar os agradecimentos. “Eu quero agradecer muito, eu como aqui há três anos e me sinto ótimo. Aqui eu tenho alimento de qualidade e eles cuidam da nossa alimentação, pois eu tenho pressão alta e me alimentando aqui ela está sempre equilibrada. Todos os dias eu venho aqui”, afirma o aposentado.
Quem também ficou grato foi o recepcionista Pablo Batista Abreu, 21 anos, que também almoça no restaurante há três anos. “Temos alimento de qualidade e a população carente precisa de restaurantes como esse”, afirma Pablo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário