16 de fevereiro de 2016

BOAS OPÇÕES PARA A VICE DO DR. MÁRCIO

MARCELO SANTANA COMENTA


Dr. Márcio é um político de muita intuição e sorte também. É grande o leque de opções para a composição de chapa do pepista, que conta com o apoio de João Leão, Vice-Governador e presidente do PP na Bahia,
 Com a vinda do PSB para a base do prefeito, um partido histórico e de resistência em Lauro de Freitas, comenta-se nos bastidores que o vereador e ex-secretário de educação Carlucho tem recebidos incentivos do partido e de outras legendas para se posicionar como um nome bem atraente para compor a chapa, considerando que o PSB tem forte base eleitoral na Itinga e tem dois vereadores com forte densidade politica no maior colégio eleitoral do muncipio: o próprio Carlucho e Paulo Aquino.
As opções não param por ai, com a confirmação que a deputada Moema Gramacho não dispute a prefeitura, o PT, leia-se Moema, poderia indicar o vereador Luis Maciel para compor a chapa. Também circula, com desenvoltura o vereador Alexandre Marques, dono de um patrimonio politico consideravel, sem esquecermos do nome emblemático do popular Edilson Ferreira, vereador mais votado na última eleição, que com seu estilo discreto nada comenta. Alguns analistas de plantão apostam também na manutenção da chapa Márcio/Bebel. Enfim passdo os festejos momescos agora é hora de pensar nas arrumações dos partidos aliados e na formação de uma chapa capaz de reconduzir Marcio Paiva para mais um mandato.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário