5 de abril de 2017

PREFEITO BITINHO REAJUSTA PISO SALARIAL DOS PROFESSORES DE TEODORO SAMPAIO-BA.


Na tarde da última terça-feira (04), o Prefeito Bitinho, do município de Teodoro Sampaio-Ba, juntamente com o Secretário Municipal da Educação e Cultura, Prof. José Gilson Barbosa, apresentou ao Poder Legislativo, na pessoa do Presidente da Câmara Municipal de Teodoro Sampaio-Ba, Uilton Mota, a autorização do reajuste do piso salarial dos professores públicos municipais.
Com o reajuste, que cumpre a Lei do Piso Nacional do Professor, os professores públicos municipais passam a receber o piso de R$ 2.299,30 (dois mil, duzentos e noventa e nove e trina centavos) retroativo a Janeiro de 2017.
Para o Prof. José Gilson Barbosa, Secretário da pasta, esse reajuste foi um compromisso do Gestor Municipal com a categoria, que além da mudança no salário, já se mostra sensível à outras demandas da comunidade escolar.
O Prefeito Bitinho, que participou no mesmo dia de um encontro com o Governador Rui Costa, afirmou ao assinar a autorização que continuará dando a atenção necessária às causas dos professores que são a base da Educação do Município.
– Nossos professores fazem parte das riquezas da nossa Cidade e por eles, assim como por toda a população, não medirei esforços quando o assunto for devolver a Dignidade que o nosso povo tanto precisa. Afirmou o chefe do executivo.
O reajuste foi comemorado também pelos vereadores e munícipes presentes na sessão da Câmara dos Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário