12 de abril de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE TEODORO SAMPAIO-BA REALIZA GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO PASCAL

A Sede do CRAS do Município de Teodoro Sampaio-Ba ficou completamente lotada na tarde desta quarta-feira (12) numa confraternização Pascal realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria da Assistência Social.
O evento, contou com a presença do Prefeito José Alves (Bitinho), do Secretário do Esporte, Turismo e Lazer Silvano dos Santos Reis (Silvano Sales), Coordenadores, servidores de diversas secretarias e a população assistida pelos programas sociais ofertados no município.
A Secretária da pasta do social, Lineize Adine, ficou muito satisfeita com o resultado do evento, para ela, foi uma realização ver todas aquelas famílias recebendo o peixe para compor a refeição da Semana Santa e as Crianças sendo agraciadas com o Ovo da Páscoa.
Já para o secretário Silvano, que não mediu esforços e colocou a mão na massa literalmente, na separação e distribuição do pescado, poder compor a mesa de tantas famílias, é um gesto incrível de bondade e o mesmo fez questão de arregaçar as mangas e ajudar a equipe do CRAS.
O Prefeito Bitinho, que recebeu diversas demonstrações de carinho das famílias presentes, disse estar radiante com o resultado dessa ação e que todo o incentivo que vem recebendo nas ruas está fortalecendo ainda mais sua Gestão para que seja a melhor de todos os tempos.
- É por vocês que continuo diariamente batalhando para devolver a Dignidade que tanto merecem e minha luta não para jamais, pois, tenho o combustível suficiente para essa caminhada que é o apoio do meu povo, declarou animado o Gestor que durante a apresentação de dança, arriscou uns passinhos da coreografia.
A ação contou ainda com a apresentação de Grupo de Capoeira Associação Filhos do Sol Nascente, do mestre Pedro Pé de Ferro e apresentação de Dança de jovens e idosos do Projeto de Dança do CRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário