5 de novembro de 2021

EM ENTREVISTA A RADIO CRUZEIRO DINAILTON OLIVEIRA DESCONSTRÓI NARRATIVAS DAS CANDIDATAS DA SITUAÇÃO



Em entrevista a radio Cruzeiro, sexta-feira (05), Dinailton Oliveira, candidato da oposição ao atual sistema que comanda a OAB/BA há mais de 10 anos, afirmou, categoricamente, que o grupo que controla a OAB por mais de uma década trabalha com duas candidatas e que elas assumem propostas parecidas. É bom frisar que as duas fazem parte da mesma gestão e uma delas é atual vice-presidente e a outra foi tesoureira na gestão de Luís Viana, portanto, integrante do mesmo grupo e para confundir os jovens advogados se diz "oposição", "pasmem os senhores!",  afirmou o candidato.

 Para Dinailton "as narrativas das duas candidatas são irreais, até porque elas tiveram chances de colocar em pratica tudo aquilo que falam e porque não fizeram?". O candidato oposicionista falou também sobre as campanhas milionárias das duas candidatas do grupo do atual presidente. Como elas conseguem fazer campanhas milionárias? A quem interessa essas duas candidaturas? Quem está por trás desse "derrame" de dinheiro"? Questionou Dinailton, cuja candidatura a cada dia se consolida junto aos advogados e advogadas que querem mudança pra valer na Ordem com celeridade processual, independência, transparência e respeito as prerrogativas da advocacia. . 

 Em uma eleição marcada pelo abuso do poder econômico, Dinailton Oliveira 58,  sua vice D´Jane Silva e toda a sua chapa OAB PRA VALER são uma esperança para uma advocacia que deseja o fim do continuísmo e do abandono com novos caminhos para o enfrentamento de uma das maiores crises econômicas da sua história.             

4 comentários: