12 de outubro de 2022

A tropa de Bolsonaro na terra de Lula





O presidente e candidato à reeleição viaja ao estado nesta quinta (13) para reunião com lideranças religiosas ligadas à Igreja Assembleia de Deus

Foto: Reprodução Redes sociais

No estado considerado “casa” de Lula (PT), Pernambuco, um trio de políticos evangélicos assumiu a tarefa de virar votos para o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). O grupo é formado pelo presidente do PL no estado, Anderson Ferreira, o irmão dele, André Ferreira (PL), eleito deputado federal mais bem votado por Pernambuco, e Clarissa Tércio (Progressistas), que teve a segunda maior votação para a Câmara Federal.

Filho de pastor, ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, segunda maior cidade do estado, e terceiro colocado na disputa ao governo de Pernambuco, Anderson passou a semana preparando terreno para a chegada de Bolsonaro, na quinta-feira (13).

Na segunda-feira (10), por exemplo, ele participou, juntamente com o irmão, André Ferreira, de um culto da Santa Ceia no Templo Central da Assembleia de Deus Abreu em Lima, na Região Metropolitana. A ideia é intensificar as ações dentro das igrejas e eventos com religiosos. O pai deles, o deputado estadual Manoel Ferreira (PL), é pastor na Assembleia e considerado um dos principais líderes do segmento cristão no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário