11 de outubro de 2022

NETO PODERÁ SURFAR NA ONDA VERDE E AMARELA E DERROTAR JERÔNIMO

 



PONTO DE VISTA DE MARCELO.

 Existe um movimento de VIRA VOTO em Minas Gerais. No 1º Turno Zema se dedicou exclusivamente a sua campanha, sendo eleito com expressiva votação, agora o governador mineiro lidera mais de 600 prefeito e se transformou em um grande articulador de Bolsonaro, há quem diga que Zema poderá ser o candidato bolsonarista na sucessão. Desse modo, Minas poderá decidir a vitória do presidente.
O movimento dos mineiros vai irradiar o VIRA VOTO em todo o Sudeste, ainda há muito tempo para isso e Lula parecer começar a perder o fôlego na região decisiva. Se Bolsonaro confirmar os percentuais que teve no primeiro turno no Rio, aumentar em São Paulo, ganhar em Minas e repetir as vitórias no Sul e no Centro Oeste sob o comando do governador de Goiás Ronaldo Caiado, fatalmente será o reeleito.
A questão da Bahia passa a ser emblemática, Neto, que no primeiro turno não optou por nenhum dos candidatos, agora esta sozinho e enfrenta Jerônimo  que tem a força de Lula no estado. Na nossa opinião se Neto abraçar Bolsonaro agora poderá se beneficiar com os votos dos bolsonaristas da Bahia e com a perspectiva de uma onda verde e amarela, ele poderá virar o jogo e ganhar a eleição, ou na pior das hipóteses assumir um ministério no governo de Bolsonaro e se manter vivo na luta para derrotar o petismo em 2026.

Nenhum comentário:

Postar um comentário