João Henrique afirma que poderá disputar novamente prefeitura de Salvador
Em entrevista ao site Acorda Cidade, João Henrique disse que não é mais "odiado" pela população de Salvador e isso aumenta a possibilidade da candidatura. “Isso ocorreu pelo o que a mídia fez que foi criar a figura de um monstro. Mas se essa energia continuar de favorecimento a um retorno e se os partidos que estão em Salvador acharam que não há outro nome para disputar e para assumir as bandeiras de defesa da população, há uma possibilidade”, destacou.
Atualmente sem nenhum partido, o ex-prefeito afirmou que tem recebido proposta de vários partidos, mas que ainda nenhuma escolha foi tomada. “Quero aguardar que os partidos conversem entre si, pois uma candidatura majoritária é diferente de uma candidatura para vereador”, afirmou.
João Henrique ainda revelou que pretendia disputar as eleições de 2016 para prefeito de Feira de Santana, mas que a nomeação do irmão Sérgio Carneiro para o cargo de secretário de Relações Institucionais, o fez desistir da ideia. “Era uma hipótese, mas com esse convite que foi feito para Sergio, acho que as coisas ficam mais claras em Feira de Santana. Ficamos honrados com a oportunidade de Sergio ajudar Ronaldo e vibrei com o convite, afinal de contas, o início da carreira política de José Ronaldo sempre foi ao lado de João Durval, então fico feliz quando vejo Sergio trabalhando junto com Ronaldo”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário