25 de maio de 2015

"Wolverine do mal" é suspeito de esfaquear mãe e irmã até a morte


Mundo

Jed Allen é o principal suspeito de ter matado sua meia-irmã Derin, de seis anos, a mãe, Janet Jordon, e o namorado dela.

Jed Allen é fã do X-Men e postou várias fotos com garras como as de seu personagem favorito, o Wolverine
A polícia da Inglaterra está à caça de um fugitivo de 21 anos conhecido como "Wolverine" após tê-lo visto comprando água logo após ter esfaqueado sua família até a morte. As informações são do site britânico Daily Mail.
Com 21 anos, Jed Allen é o principal suspeito da investigação do assassinato de sua meia-irmã Derin, seis anos, sua mãe, Janet Jordon, 48, e o namorado dela, Philip Howard, de 44 anos.
Detetives ainda caçam o rapaz após ele ter sido flagrado na estação ferroviária de Oxford apenas duas horas antes de os membros da sua família terem sido encontrados mortos.
Na manhã de sábado, os corpos de todas as três vítimas foram descobertos na casa da família em Didcot, Oxfordshire, todos com marcas de facadas e 36 horas depois, uma enorme caçada ainda está em curso para encontrar e prender Allen.
A polícia acredita que ele matou as três vítimas e, em seguida, fugiu de sua casa, embarcou em um trem para Oxford as 5h24 e foi visto pela última vez em direção a um parque de centro de cidade, as 17h45. Também emergiu a notícia de que o jovem de 21 anos já teve problemas com a polícia no passado, mas os detetives têm se recusado a confirmar a informação. 
O chefe da unidade principal da polícia de Thames Valley, o detetive Chris Ward, disse que "Jed está vestindo uma camisa vermelha ou marrom, uma jaqueta com capuz escuro, calça jeans e sapatos pretos."
De acordo com os vizinhos, – que tem uma tatuagem de aranha em sua mão esquerda – estava se esforçando para se entender com sua família após a separação de seus pais e que era tido como um jovem mal-humorado e introvertido.
Em sua página no Facebook, ele escreveu sobre como seu trabalho havia "azedado" e que estava "farto de ser tratado como uma coisa ruim".
"Quem não gosta de mim basta se retirar da minha vida". Em outro ele escreveu: "Não há nenhuma hora do dia que eu funcione bem."
O pai do suspeito permanece sob proteção policial e se recusou a comentar sobre o desaparecimento do filho. Seu herói é o personagem da Marvel, o Wolverine, inspiração para diversas fotos dele com lâminas entre os dedos para imitar o super-herói das histórias em quadrinhos e dos filmes do X-Men.

Nenhum comentário:

Postar um comentário