25 de maio de 2016

AVISO A GALERA DE LAURO DE FREITAS QUE FOR USAR O SERVIÇO DO FERRY: O MAR TA JOGANDO MUITO.

Sistema ferryboat vai operar com sete embarcações neste feriadão

Sistema ferryboat vai operar com sete embarcações neste feriadão
Sete embarcações estarão à disposição dos usuários para a travessia Salvador/Ilha de Itaparica entre os dias 25 e 30 de maio devido ao feriado prolongado de Corpus Christi. Segundo informações da Internacional Travessias Salvador, o sistema estará preparado para rodar sem interrupção de quarta (25) para quinta-feira (26), e de domingo (29) para segunda (30). 
A estimativa é que sejam transportados 72.297 passageiros e 12.642 veículos nos dois terminais, nos seis dias, movimento equivalente ao mesmo período do ano passado. De acordo com a administradora, neste período, além das viagens regulares (de hora em hora), saídas extras irão ocorrer sempre que a demanda aumentar, e considerando os momentos de manutenção das embarcações. Estarão em operação os ferries Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Pinheiro, Rio Paraguaçu e Zumbi dos Palmares. 
Para a operação especial de feriado, a Internacional Travessias Salvador conta com o apoio da Polícia Militar, incluindo tropas da Rondesp (Rondas Especiais). Para auxílio no controle do trânsito, darão suporte a Guarda Municipal e a Polícia Rodoviária, no Terminal de Bom Despacho, e a Transalvador, no Terminal de São Joaquim. A empresa conta ainda com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Vara da Infância e Juventude de Vera Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário