1 de junho de 2017

Leão nega problemas com Moema:’Estou procurando ajudar’

Foto: Reprodução/Facebook
O vice-governador e secretário de Planejamento da Bahia, João Leão (PP), foi o convidado do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel, nesta quinta-feira, 01, no programa Tête à Tête, em que o parlamentar entrevista, em sua página no Facebook, personalidades semanalmente às quintas-feiras. O ex-prefeito de Lauro de Freitas falou sobre sua trajetória na política na Bahia e negou que esteja tendo problemas com a atual prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho. O município, do qual foi prefeito, é uma de suas principais bases eleitorais no Estado. “Estou procurando ajudá-la na administração dela. Minha fonte não secou, eu apenas passei a me dedicar mais à Bahia inteira. Não tenho nenhum problema com Moema”, garantiu. Leão comentou, também, o trabalho realizado pelo ex-prefeito da cidade, Márcio Paiva, que ganhou seu apoio nas eleições de 2016, mas depois afastou-se dele e acabou sendo derrotado na tentativa de se reeleger por causa da desaprovação à sua gestão no município. Pra o vice-governador, o trabalho de Paiva foi “razoável”. “[Márcio] Foi bem na área de infraestrutura, mas faltou fazer política”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário