2 de maio de 2013

TRANSITO DE SALVADOR DERRUBA PREFEITO

Recebi agorinha a noite email de Rubens de Souza com o titulo acima. Achei massa! Só cortei os palavrões é claro.

Prezado Marcelo publique ai no seu blog por favor (não corte os palavrões)

Hoje a tarde tive a infelicidade de ir ao Comércio de Salvador, primeiro foi uma luta para estacionar, depois, mais ou menos, umas 4  e meia me dirigi para a casa pensando em assistir o Jornal das 7 e tomar minha cervejinha. Lêdo engano. Ia pegar o túnel ma me lembrei do engarrafamento ai fui pela Contorno, tudo lindo, tudo uma maravilha, vista linda da Baía de Todos os Santos. fui rapidinho até o Rio Vermelho, chegando lá (botecos pra caramba!), dei uma olhadinha rapida neles com a boca sêca. Lá começou meu inferno, tudo engarrafado, a Avenida Amaralina toda, né mentira não, levei 2 horas e meia para chegar no inicio da Pituba, si liguei o rádio para relaxar, pois a p. tava toda parada. Uma drogas essas rádios, só pagode de baixo nivel, ai sintonizei a Rádio 100, só toca sertanejo, a principio gostei, mas a p. da rádio parece que é pirata, só rola sertanejo e um cara de vez em quando fala assim: RÁDIO 100!  tocou umas 5 musicas desse enjoado do GUSTAVO LIMA, esse que quer parar de cantar e não pára, o jabá rolando solto (Alô PF veja se  essa rádio é pirata pô!)...

 Voltando ao caos, o transito f. de Salvador é f. Aí vem o s. do Aleluia, Secretário de Transporte tirar onda e andar de buzú. Aki tem otário é? Quero ver vc nesse engarrafamento f. da P.. Neto que  P é essa?! Aí liga o cellular umas 10 vezes, eu suando pra c., no engarrafamento, sem ar, prestação da p. do carro vencida, e uma namorada ciumenta dixendo"Olha! Se v. tiver com outra já sabe né?". P. aí eu pirei no mesmo instante toca uma música de Corno na Rádio 100. P. ai quase que perco a cabeça, só não termino com ela pq vai pagar a prestação do mês passado. Que sacooooooooooooo! E a p. do engarrafamento, depois de 3 horas descubro ´que tinha uma p. de um caminhão de podas de arvore da Prefeitura assim é f. Neto. PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP......NETOOOOOOOOOOOOOO. VA SE F........................Eu ia votar em vc para governador mas assim é F. SUA REELEIÇÃO JÁ ERA IRMÃO!

Marcelo não corte palavrões seu F. da P.   

4 comentários:

  1. O CARA TA CERTO VIU AI VOTAR EM NETO PREFEITO PARA QUE...?

    ResponderExcluir
  2. sintonizei essa radio 100 é mermo só toca sertaneja.....nada de apgode qulé mermão?

    ResponderExcluir
  3. o transito de lauro de freitas é foda tb...

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BOA MESMO
    PQ VC NÃO PUBLICOU OS PLAVRÕES DOC ARA MARCELO OXE QUE P. É ESSA?

    ResponderExcluir