15 de agosto de 2015

PEGOU AR!!! Alex perde a cabeça e briga com Carolina em 'Verdades Secretas': "Pare de me beijar!"

No dia do novo desfile da enteada, Alex vai ficar irritado quando Carolina chegar tarde em casa antes do evento. 

Alexa (Rodrigo Lombardi) vai perder a cabeça com a mulher após transar com Angel (Camila Queiroz). O empresário não consegue mais disfarçar a sua impaciência com os carinhos de Carolina (Drica Moraes) e passará a tratar a esposa de forma grosseira nos próximos capítulos de 'Verdades Secretas'.
No dia do novo desfile da enteada, Alex vai ficar irritado quando Carolina chegar tarde em casa antes do evento. "Isso é hora de chegar?", questionará o milionário assim que a mulher chega na mansão. 
Carolina e Alex em
Alex perde a cabeça e briga com Carolina em 'Verdades Secretas': "pare de me beijar!"
(Foto: Reprodução)
"Eu tava com o Oswaldo (Genézio de Barros), amigo da minha mãe. Ele precisava conversar. Dei umas ideias pra ele", Carolina vai explicar. Alex fica furioso e retruca: "Esqueceu que hoje é o desfile da Angel?".
Carolina garante que não se esqueceu, e que ainda há tempo para que ela fique pronta para sair. "Eu me arrumo num minuto. Alex, você tá mais preocupado com o desfile da Angel do que eu!", comenta a secretária, que ainda não desconfia do affair entre a filha e o marido.
Alex fica sem graça com o comentário e disfarça: "É que... Se você perder o desfile, depois vai ficar triste, chorando, você é mãe coruja", diz. Carolina se derrete e elogia a postura do marido: "você sempre pensando em mim. Brigada, meu amor", diz, beijando o empresário várias vezes.
Irritado com os carinhos, Alex perde a cabeça e faz um pedido um tanto quanto inusitado, que vai despertar a curiosidade em Carolina: "Para de me beijar e vai se arrumar de uma vez!", grita. A mulher do milionária vai ficar com a pulga atrás da orelha, mas vai obedecer.
Não perca! A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Verdades Secretas, trama exibida às 23h pela TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário