21 de junho de 2020

JAMILLE FALCAO ATIVISTA DA CAUSA ANIMAL TEM PROJETOS NA PRÉ CAMPANHA.

Ola Amores !  Boa noite . Gostaria de compartilhar com vocês um momento muito importante em minha vida , um novo passo que talvez possa mudar tudo e através disso mudar a vida e o destino de muitos animais que precisam do nosso apoio .
Sou pré candidata a vereadora em Lauro de Freitas com a bandeira da defesa dos nossos amiguinhos  Quem me conhece sabe o quanto amo , me dedico e protejo os animais. Desde criança despertei esse amor que pra mim é inexplicável , minha vontade sempre foi fazer mais , não só pelos meus, e principalmente pelos desamparados , maltratados , abandonados.
 Infelizmente atualmente a  Prefeitura de Lauro de Freitas não atua com seriedade. Existe uma deficiência de órgãos que atendam às necessidades dos cães , gatos entre outros animais que vivem desamparados em nas ruas , entre  tantas outras  situações de maus-tratos aos animais .
Revoltada com  o descaso relacionados a eles  é que  eu me propus  a colocar o meu trabalho em prol dos animais. Na verdade, minha vontade sempre foi fazer mais.  Lauro de Freitas encontra -se com uma deficiência enorme em vários outros setores, porém a causa animal não é tratada com seriedade, minha luta será pelo reconhecimento dos direitos e da dignidade dos animais . A minha principal proposta nessa pré candidatura é consolidar o compromisso pela causa. Como ativista sempre defendi  o amor e o cuidado  que eu sinto por cada animal.  #juntossomosmaisfortes#tudopelosanimais#dignidade#naoaosmaustratosaosanimais#

Nenhum comentário:

Postar um comentário