25 de junho de 2015

SÃO JOÃO DE LAURO DE FREITAS SE CONSOLIDA E CHAMA A ATENÇÃO DA MIDIA BAIANA

NO JORNAL DAS 19 HORAS DA TV BAHIA DO DIA 23 (vespera do São João), Lauro de Freitas foi destaque. Na imprensa escrita também Lauro foi sucesso. No Bocão News o prefeito Márcio Paiva afirmou que:"Festa demonstra receptividade da cidade"

O prefeito de Lauro de Freitas, Marcio Paiva, demonstrou satisfação com o balanço do projeto do São João da Gente. De acordo com o chefe do Executivo, a cidade demonstra preparo para receber eventos de grande porte. " Só agora no fim da festa a gente fica menos tenso, pois tivemos cerca de 60 mil pessoa só hoje no município ", afirmou ao Bocão News quarta-feira (25).
 
 
De acordo com Paiva, a lógica dos festejos foi prestigiar a prata da casa e as grandes atrações. " Nesses três dia tivemos de tudo, inclusive com a valorização das bandas locais. Tivemos Saulo e fechamos com chave de ouro com Jorge e Matheus e Torres da Lapa. Lauro de Freitas mostra que é receptiva a todos e é um referencial da região metropolitana", disse.
 
Sobre eleição de 2016, Paiva desconversa. "O futuro a Deus pertence. Estamos agora focado nos projetos da cidade", discorreu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário