23 de outubro de 2015

ACM Neto comemora nova orla e pede apoio da população contra vandalismo

ACM Neto comemora nova orla e pede apoio da população contra vandalismo

ACM Neto comemora nova orla e pede apoio da população contra vandalismo
Foto: Divulgação/Instagram
O prefeito ACM Neto (DEM) inaugurou oficialmente as novas orlas dos bairros de Itapuã e Piatã nesta sexta-feira (23), em cerimônia realizada no final da tarde. Em entrevista à Rádio Metrópole, o prefeito comemorou a entrega do novo equipamento para a população. "Uma noite de festa para a cidade de Salvador, quem vem à Itapuã e vai à Piatã se orgulha do que fizemos por esse trecho da cidade. Isso compõe o novo momento que vive a nossa cidade. Um reencontro com a sua origem e sua história mas, acima de tudo, com a sua importância", declarou.
ACM Neto também fez uma apelo aos cidadãos diante dos recentes atos de vandalismo registrados na cidade. O prefeito cobrou empenho de todos para evitar danos aos novos equipamentos. "O recurso que é colocado numa obra como essa não é do prefeito e do secretário, é da população. A gente sua muito para fazer a coisa bem feita. Não é justo que vândalos queiram destruir o trabalho. A gente tem sido vítima. Vários monumentos da prefeitura e espaços públicos têm sido vítimas do vandalismo. Peço que a comunidade esteja envolvida e engajada e que a polícia acompanhe também, porque é fundamental preservar e cuidar bem", declarou o prefeito.
"Está muito bonito aqui, se fizermos isso, vamos dar uma nova vida, não só para o morador do bairro, mas para todos que vierem curtir a orla."
publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário