9 de abril de 2016

Final de semana com diversos eventos esportivos em Lauro de Freitas




Lauro de Freitas, cidade que compõe a Região Metropolitana de Salvador, está com uma programação esportiva bem interessante para este final de semana. Neste sábado (9), os amantes do voleibol tiveram a oportunidade de acompanhar a “Copa Salvador de Vôlei Juvenil”, o evento que é uma realização da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Setel), foi desenvolvido no Ginásio de Esportes, situado no Centro e contou com a parceria da Federação Baiana de Vôlei.

A Copa teve início às 8h e durante todo o sábado partidas emocionantes animaram o público que compareceu no Ginásio de Esportes. No período noturno ocorreu as partidas que definiram os times com melhor aproveitamento que disputarão em Salvador neste domingo (10), as semifinais e a esperada final.

Outras atividades 

Ainda no sábado houve no Estádio de Futebol do Centro, a Copa Metropolitana. Na manhã de hoje ocorreu a partida entre o time do “Leônico” contra os atletas do “Atlântico”. Já no período da tarde, também no Estádio de Futebol do Centro, aconteceu a Copa União.

No domingo, a Copa União volta a ser protagonista de dribles e gols inesquecíveis no Estádio de Futebol do Centro. Então, programa-se! Pois as partidas serão desenvolvidas tanto no período matutino (a partir das 8h30), quanto no período vespertino (a partir das 13h30). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário