O agente da ronda escolar, que não quis ser idendificado acompanhava a prisão de João Anastácio da Silva, 51 anos, acusado de tentar estuprar uma menina de 11 anos, que voltava da aula, na tarde desta segunda-feira (24), no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas. A garota estuda em uma escola da rede municipal de ensino que é supervisionada pela ronda escolar, onde o funcionário trabalha. Acionado pela diretora da escola, o funcionário conseguiu encontrar o acusado, o deteve e entregou a Polícia Militar.
Após os policiais militares apresentarem o acusado na 23ª DT, o funcionário público foi levar a mãe e a vítima em casa, quando passava pela Estrada do Trabalhador, na região de Itinga, quatro homens a bordo de um veículo Volkswagen, Fox, cor prata, atiraram contra o veículo Gol G5, de cor preta, conduzido pelo funcionário público, que foi atingido por três tiros de raspão no braço, na barriga e um que alvejou o braço do mesmo.
A mãe e a garota de 11 anos, que quase foi violentada pelo suposto estuprador não sofreram ferimentos, mas ficaram ainda mais abaladas. O agente da ronda escolar foi socorrido por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), para o Hospital Geral Menandro de Faria em Lauro de Freitas, onde passou pelo cirurgião e após ser liberado foi junto com os policiais militares registrar o caso na 27ª Delegacia Territorial (DT) do bairro de Itinga. Ele está com uma bala alojada no braço, mas passa bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário