OPINIÃO
A questão da pandemia e das vacinas funcionam como uma especie de combustivel para a oposição, momento capitaneada por Doria, aquele mesmo que para se eleger governador dos paulistas usou a imagem do Biosonaro, sem a permissão deste, e criou o BOLSODORIA. A oposição comnadada por Doria é incoerente, oportunista e cambaleante. Agora ela tenta emplacar o FORA BOLSONARO. Eles agora articulam um impeachment com fundamentos esdrúxulos: a crise de Manaus pelo O2 e da vacinação para todos. O récem eleito presidente dos EUA, o democrata Biden, já anunciou que mais de 100 mil americanos morrerão, a Inglaterra supera 1.000 mortos diários com a nova onda do virus.
Vale ressaltar que os governadores e prefeitos brasileiros têm responsabilidade direta pelo aumento da contaminação e óbitos pela Covid. O estado de Sao Paulo, o mais rico do pais, torna-se emblemático, considerando que mais de 50.000 pessoas perderam as suas vidas pela politica equivocada do governador que fechou hospital de campanha em setembro. Doria foi e é um produto de marketing e faz politica o tempo inteiro como forma de encobrir a sua gestāo duvidosa.
Sem nomes para encarar o embate em 2022 os oposicionistas e a imprensa anti governo apostam agora as suas fichas no impeachment, centrando fogo no PR. Doravante o FORA BOLSONARO será o grito de guerra dos oposicionistas àvidos pelo poder. Uma faca de dois gumes, pois a população esta de olho nas péssimas gestões de alguns governadores de partidos da opositores, incluindo aí o Doria, além disso do governo federal para combate a Covid 19, a pandemia continua a causar novos infectados e óbitos, principamente em São Paulo.
Em plena pandemia os opositores preferem dividir o país e fazem a política do "quanto pior melhor". Precisamos da união todos os governantes no combate ao vírus, campanha eleitoral antecipada não resolve a crise sanitária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário