19 de novembro de 2013

COMPORTAMENTO MASCULINO



Que o fetiche masculino pode ir até lugares inimagináveis, todo mundo concorda. Mas chegar a substituir uma mulher de verdade por uma boneca de silicone, quase uma Barbie em tamanho real, há quem ache exagero desnecessário. Pois saiba que no Japão e nos Estados Unidos a moda já pegou. Apesar do preço abusivo das Love Dolls - ou bonecas do amor - tem muita gente comprando (e se relacionando), com essas infláveis modernas.
Um vídeo divulgado pela agência Reuters mostra um homem de 45 anos, no Japão, que tem mais de 100 bonecas e gastou cerca US$ 170 mil com elas. "As mulheres de verdade podem me enganar, me trair. Essas são 100% minhas", declara o cidadão.
Essas bonecas perfeitas são a encarnação moderna das velhas bonecas infláveis. No Japão, o negócio cresceu tanto que até uma revista especializada no tema (a I-dolid) circula pelo país. Numa dessas publicações, uma reportagem diz que além das vendas crescentes das "love dolls", inovações incluem aluguel de quartos e serviços de \'acompanhantes\', para aqueles que querem transar com as bonecas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário