22 de dezembro de 2014

COMENDADOR DIZ QUE ESTA COMENDO TODAS. SERÁ?

Alexandre Nero: "Tenho feito bastante amor e sexo"


Alexandre Nero - ator comemora sucesso do personagem e a emoção de cantar ao lado do Rei (Foto: Fco Patrício)
 Para Alexandre Nero, 2014 acaba como um sonho. Além de ter garantido espaço no primeiro time de atores da Globo como intérprete do comendador José Alfredo, de Império, o ator subiu ao palco para cantar com Roberto Carlos, a convite do próprio Rei, no tradicional especial de fim de ano que vai ao ar nesta terça-feira (23). "Recebi esse convite como um elogio do Roberto à repercussão do meu papel na TV. Nunca imaginei que faria sucesso como protagonista de novela e que cantaria com o Rei", afirma Nero. No dueto, eles cantam Mulher de 40, a antítese do Comendador, apaixonado por uma ninfeta. 
O reconhecimento, ele diz sentir o tempo todo nas ruas. "Acontecem coisas engraçadas. Gente que me chama de comandante, senador, imperador, coronel...Também tenho visto no Instagram pessoas se fantasiando de José Alfredo nos bailes à fantasia e me divirto muito com isso". Ele enxerga um viés político no personagem. "Vem dos nordestinos. Eles me abordam para contar os preconceitos que sofrem e me agradecem pela forma digna com a qual têm sido retratados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário