9 de dezembro de 2014

Gosto de tapa na cama e ser dominada, dispara Joana Machado sobre gosto sexual

O ensaio sensual da ex-namorada do jogador Adriano, Joana Machado, continua a todo vapor e as declarações sobre sexo também. Depois de dizer que homem que não faz sexo oral não serve para nada, agora a loira decidiu revelar os seus gostos na cama.

Para ela que protagoniza uma sessão fotográfica seminua para Paparazzo, que vai ao ar na próxima sexta-feira (12), sexo é 90% da relação. "Gosto de tapa na cama, homem tem que ser macho e ter pegada. Gosto muito de sexo, é 90% da relação. Além disso, adoro ouvir safadeza. Homem que não fala sacanagem também não dá. Aí me dá vontade de virar o Capitão Nascimento e dar na cara dele, gritando: 'Fala alguma coisa, p...'. O homem tem que falar besteira".
 
Apesar da autoridade e ditar como quer cada coisa na hora "H", Joana declara que sua preferência mesmo é ser submissa. "Gosto de ser dominada, gosto de homem bicho. Não suporto aquele cara que está com você no motel e fica se olhando no espelho, que está mais preocupado com ele. Homem tem que ter pegada e ser muito macho", afirmou.
 
A todo momento, a personal trainer, que está há quase quatro anos namorando o policial Junior Figueiredo, faz questão de ressaltar o quanto sexo é essencial em sua vida. Mas, mesmo assim, garante que não é ninfomaníaca: "Aí também não, né (risos)? Mas gosto muito, muito mesmo. Não vejo minha vida sem sexo. Pelo menos com ele, é todos os dias. Não tem dia que não role. Gosto muito e acho que entre quatro paredes vale tudo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário