14 de dezembro de 2014

PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS DÁ TOTAL APOIO AO DIA DA BIBLIA





 O evento que integra o calendário oficial do município contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF). O prefeito Márcio Paiva, a primeira dama, Adriana Paiva e demais autoridades municipais participaram da festa.

Representantes das igrejas Batista Boas Novas, Assembleia de Deus de Vida Nova, Batista Nova Esperança, Cristo é Vida de Itinga e Nova Aliança, entre tantas outras marcaram presença no evento. De acordo com o prefeito Márcio Paiva, a festa da comunidade evangélica é um momento muito importante para a cidade. “Abençoado Brasil cujo Deus é Senhor, abençoada seja Bahia, abençoada seja Lauro de Freitas. Hoje é um momento muito feliz da minha vida. Fomos procurados pela igreja e ajudar para que uma festa como essa aconteça nos enche de alegria”, salientou o prefeito.

O prefeito Dr. Marcio Paiva fez questão de ressaltar a importância da Bíblia. “É um livro sagrado, livro de reflexão. Distribuímos 12 mil exemplares e é dessa forma que vejo a cidade, através da crença, da fé”. O prefeito agradeceu a todos envolvidos na organização do evento. “Muito obrigado ao segmento evangélico, vocês tem uma responsabilidade enorme nesse município. Lauro de Freitas tem dificuldades, mas com presença do todo poderoso e de vocês orando passaremos por cima de todos os problemas”, finalizou o gestor agradecendo a presença e ao trabalho da primeira dama, Adriana Paiva, que o acompanhou durante o evento.


A comemoração começou no final de linha do Centro. Mini trios arrastaram os fiéis sentido à Praça da Matriz. Ao som da Banda Tambores Remidos, os evangélicos louvavam e cantavam as músicas enquanto se dirigiam ao ponto principal do evento. Entre os fiéis estava a evangélica Lúcia Nascimento (38), da Igreja Batista Monte da Esperança. Nem mesmo a filha recém-nascida impediu que ela participasse da festa. “Aqui o momento é de paz, de oração. Sei que ela é pequena, mas desde cedo tem que aprender a orar a Deus”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário