28 de dezembro de 2014

MARCELO SANTANA DESEJA UM FELIZ ANO NOVO PARA O PREFEITO MÁRCIO PAIVA E EQUIPE, TODA A GALERA QUE CURTE O BLOG E AOS MORADORES DE LAURO DE FREITAS.

Quero desejar aos moradores da nossa querida Lauro de Freitas, representados pelo prefeito Márcio Paiva, votos de um FELIZ ANO NOVO e que em 2015 todos sejam contemplados com as realizações da gestão". Tenho absoluta certeza que o novo ano será para muito bom para todos nós. Afinal temos como vice-governador João Leão, que começou sua carreira politica em Lauro de Freitas, e agora ajudará muito nossa cidade. O prefeito Márcio Paiva terá o apoio significativo do governador Rui Costa e do deputado Federal Cacá Leão e isso será ótimo para o município. Mais parceria, mais obras e mais desenvolvimento para a cidade que cresce velozmente na Bahia.


No âmbito local, a eleição do Presidente Antonio Rosalvo, irmanado com os demais vereadores, representa a tranquilidade para a gestão e para o povo, pois os projetos da coletividade   serão, por certo, aprovados pelos valorosos edis. FELIZ ANO NOVO MINHA GENTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário