10 de março de 2017

PREFEITURA DE CAMAMU VIAJANDO NA BOA

Em vídeo promocional, prefeitura de Camamu usa música sobre drogas, sexo e bebidas
Foto: Divulgação / Prefeitura de Camumu
A prefeitura da cidade de Camumu, que fica na região do baixo sul da Bahia, escolheu uma música polêmica para um vídeo promocional, postado no Facebook, de divulgação das belezas e o turismo da região. Na letra da música do The Weeknd consta "Traga seu amor, baby e eu poderia trazer a minha vergonha/Traga as drogas, baby e eu poderia trazer minha dor (...) Traga os copos, baby e eu poderia trazer a bebida/ Traga seu corpo baby e eu poderia trazer fama para você". Em outra estrofe há "Deixe-me ver essa bunda, olhe para toda essa grana/ E eu estourei meus cartões também, agora eu me apoio nessa porra". No vídeo, a prefeitura divulga o roteiro de um dia em Camumu, com alguns pontos de referência como a Cachoeira de Santa Isabel, Acaraí e Balneário de Tapuia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário