27 de março de 2017

SAIU NO FACE DE SONIA MACHADO. EDUCADORA DE LAURO DE FREITAS.




Quando eu estava na Semed, trabalhando no DIVIPAC e vinha alguém me parabenizar pelo que a gente fazia lá eu morria de vergonha.....
Vergonha porque eu não faço nada sozinha....e outro ponto importante, eu não mereço parabéns por fazer apenas minha obrigação!
A gente até dá os parabéns aos colegas as vezes, por incentivo, por respeito a eles, mas sinceramente, tem sentido dar os parabéns a alguém por algo que ele tem obrigação de fazer?
Posso parabenizar alguém por algo inusitado, por um ato de coragem, por uma grande ideia, mas por fazer o básico, nada a ver....
Acho meio esquisito por exemplo (e isso é muito comum) darem parabéns aos políticos por acompanharem de perto uma ação do executivo, ou por planejar uma ação para a população....
Não acho nem correto, nem justo, porque sozinho, ninguém faz nada....nem eu, nem qualquer político por ai....
Parece que o político fez um tremendo esforço para estar ali ou para fazer aquilo, como se esse ato fosse mudar o mundo...
Os dias passam, os anos passagem e não vejo nada mudar nesse País, ao contrário, tá de mal a pior, nem sei mais para que serve político...

Nenhum comentário:

Postar um comentário