26 de fevereiro de 2013

Artistas locais comandam o "Ritmos de Lauro" que acontece dia 9 de março em Itinga

Por: Ana Paula Santana - Acontece no próximo dia 9 de março no bairro de Itinga o projeto "Ritmos de Lauro". O evento traz em sua organização a intenção de evidenciar as raízes musicais de Lauro de Freitas.

A festa é promovida pela ASAI (Associação de Surf Amador de Itinga) é uma entidade sem fins lucrativos que tem como principal objetivo difundir o esporte no bairro de Itinga e no município de Lauro de Freitas através de projetos sociais, com escolinha de surf gratuito para crianças e adolescentes.

No evento que contará com artistas locais, não deverá apenas oferecer a boa musica dos nossos artistas mas também, ações de consciêntização em prol do incentivo à educação, como explica um dos organizadores do projeto, Glaucio Busson. “A preocupação na educação vem crescendo, e uma maneira de incentivo aos nossos cidadãos é buscar o desenvolvimento através dos esportes. Por isso, a importância do esporte na educação popular”, afirmou.

O projeto "Ritmos de Lauro", contará com as presenças de artistas e bandas do cenário alternativo da cidade como: o Reggae da banda O Prumo, o Rock da Norfist, Fúria Conciente e muito mais.

Serviço:
Projeto "Ritmos de Lauro"
Data: 09 de Março de 2013 (SÁBADO)
Local: Cararão de Eventos – ITINGA
Horário: 17H

FONTE - LAURO NEWS ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário