24 de fevereiro de 2013

EXPECTATIVAS COM NOVOS NOMES DO LEGISLATIVO DE LAURO DE FREITAS


DR. MARCELO COMENTA

A eleição proporcional  de 2014 em Lauro de Freitas traçou um novo mapa politico com o aumento do número de cadeiras e a eleição de novos nomes a exemplo dos vereadores Júnior Neves(PC do B), Paulo Aquino (PSB), Mateus Reis (PSDB, Wagner (PP), Decinho(PRB) e as vereadoras D. Augusta(PR), Mirela(PSD), Aline Oliveira (PP) e Naide (PT), somados aos vereadores reeleitos, Gilmar Oliveira(PSD), Alexandre Marques(PRP), Antonio Rosalvo(PSDB), Fausto Franco(PDT), Luis Maciel(PT), Edilson Ferreira(PRB), Manoel Carlos(PSB), Jorge Bahiense(PSC).

Novos desafios esperam a edilidade considerando que o muncipio, pela proximidade com a capital, sofre com a fantástica explosão demografica e por consequência o aumento da demanda nas áreas de saúde e educação. Os vereadores irão se debruçar sobre vários de alta relevância para todos nós, desde a questões ambientais às questões da empregabilidade e qualificação profissional. 

No plano legislativo a discussão de uma nova Lei Orgânica é uma necessidade, considerando que transcorreram mais de 24 anos de sua promulgação até os dias atuais, portanto modernizá-la e adequá-la a uma nova realidade  é um aspecto que não pode ser desconsiderado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário