17 de outubro de 2014

Aécio faz campanha em Salvador e promete investimentos ao Nordeste



O candidato tucano ao lado do prefeito de Salvador, ACM Neto
O candidato tucano ao lado do prefeito de Salvador, ACM Neto
O candidato a presidente da República Aécio Neves (PSDB) reiterou seu compromisso de manter e ampliar os programas sociais e investir em infraestrutura, concluindo as obras em andamento e implementando novos projetos, para que o Nordeste ganhe mais competitividade. 
“A nossa meta é criar condições para que a educação no Nordeste alcance a qualidade da média nacional no prazo de oito anos. No mesmo período, pretendemos reduzir os índices regionais de violência em 30%”, afirmou, em coletiva à imprensa, ao desembarcar em Salvador, na tarde desta sexta-feira (17/10).
Para o candidato tucano, o problema do Brasil só será resolvido com a diminuição das diferenças regionais. “Elaboramos o Plano Nordeste Forte com o objetivo de dar um tratamento especial a essa região”.
Aécio, ao lado do prefeito de Salvador ACM Neto, assinalou que nesta eleição não está em jogo apenas a disputa partidária, mas o sentimento de mudança do povo brasileiro.
Segundo ele, é possível unir decência à eficiência na administração do Brasil. “A população cobra a mudança dos valores na política e uma nova visão de Estado”.
Aécio agradeceu o apoio recebido no primeiro turno do prefeito ACM Neto, do ex-governador Paulo Souto, dos presidentes estaduais José Carlos Aleluia (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB), do deputado federal Antonio Imbassahy e das lideranças baianas.
O candidato tucano também manifestou sua alegria com a adesão da ministra Eliana Calmon a sua candidatura no segundo turno. “A ministra Eliana Calmon é uma representante do Brasil moderno, que quer justiça, e me enche de orgulho tê-la ao meu lado”.
Aécio Neves ainda declarou que o seu objetivo nos debates é a exposição de propostas. “Mas a minha adversária, ao invés de discutir ideias para o Brasil, tenta desconstruir quem a desafia. Mentiras e calúnias não ficarão sem resposta”, afirmou, seguindo para a Praça Castro Alves, para seguir, ao lado de ACM Neto, em caminhada até o Terreiro de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário