8 de outubro de 2014

Inglesa casa-se consigo mesma depois de ficar seis anos solteira

Apesar da cerimônia ter ares tradicionais, com vestido de noiva, aliança, votos e buquê, a recém-casada já se diz aberta a um novo relacionamento


Publicação: 08/10/2014 16:03 Atualização: 08/10/2014 16:10

 (Divulgação/Gracegelder.co.uk)
A inglesa Grace Gelder, de 31 anos, decidiu declarar todo amor que sentia por ela mesma, pedindo-se em casamento e aceitando o convite. Após seis anos solteira, a fotógrafa decidiu celebrar a relação “incrível que tinha com ela mesma” e fazer uma festa. O casamento teve vestido de noiva, aliança, votos, buquê e contou com a presença de cerca de 50 convidados.

“Quando eu contei para minha família e amigos que eu estava planejando casar comigo, minha avó, que morreu recentemente, disse: 'Ah, Grace, você sempre pensa em alguma coisa nova'”, contou a fotógrafa. Segundo ela, a ideia de se pedir em casamento veio de uma música da cantora islandesa Björk, Isobel, que diz “Meu nome é Isobel/Casada comigo mesma”. Ela diz que, apesar de parecer 'loucura', sempre entendeu esse sentimento.

O pedido aconteceu em um parque de Londres, em novembro do ano passado. O casamento, em março, em uma fazenda na região de Devon, na Inglaterra. Apesar da cerimônia ter sido simbólica – e não oficial -, a inglesa diz se sentir mais segura e confiante desde o enlace.

Mas, diferentemente da maioria dos recém-casados, a inglesa diz que não descarta novas propostas e se diz aberta a um novo casamento - com uma outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário