8 de outubro de 2014

EU VOU E VOCÊ IRÁ?

Mais uma vez O Rotary Club Lauro de Freitas, em parceria com a UNIME, estarão realizando a 5ª edição da FEIRA DA CIDADANIA, no dia11 de outubro de 2014 (sábado) a partir das 8:00 horas , oferecendo para a comunidade de Lauro de Freitas mais de cem serviços gratuitos,nos segmentos de saúde (vacinação humana, odontologia, avaliação fisioterápica, teste da orelhinha, Colesterol, glicemia, fonoaudiologia, orientação para nutrição saudável, fisioterapia, educação física, enfermagem, etc.), além de higiene pessoal;entretenimentos diversos;exposição cultural; atendimentos veterinários; corte de cabelos, entre outros.
Todos esses serviços estarão concentrados nas instalações da UNIME, na Avenida Luiz Tarquínio, 600, Lauro de Freitas. Os portões serão abertos ao público, a partir das 8h00, sendo que a abertura oficial do evento acontecerá às 8h30 e a entrega das senhas ocorrerá às 9h00. Em seguida, após a apresentação das Bandeiras, inicia-se o atendimento nos estandes e clínicas. A Feira da Cidadania está prevista para encerrar-se às 14h00. A expectativa para atendimento será de mais de 3.000 pessoas.
O evento ainda contará com a presença de diversas autoridades, Diretores da UNIME e do Rotary Club e representantes da área de saúde, veterinária e patrocinadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário