10 de julho de 2015

APROVAÇÃO DA GESTÃO DO DR. MÁRCIO CRESCE 8,6% EM TRINTA DIAS.


COMENTÁRIO DE MARCELO


Analisando a pesquisa publicada no Blog do Lau, que tem a assinatura de JP. Observamos alguns aspectos curiosos. Em maio deste ano a avaliação do governo, segundo o pesquisador, era de 20,1%, na pesquisa realizada entre os dias 04 a 09 de julho, o indice de aprovação da gestão foi de 28,7%, portanto um crescimento de 8,6% em 30 dias! Vale salientar que entre abril a junho choveu como nunca em Lauro e Freitas, como também na capital baiana, fato que afetou também a popularidade do prefeito ACM Neto, portanto foi bastante significativo o crescimento do prefeito que durante 3 meses só fez administrar problemas causados pelas chuvas que causaram danos terriveis as ruas ja asfaltadas, aos predios públicos e a comunidade.
Como esses fatores climáticos tendem a diminuir é evidente que a proxima pesquisa do mes de agosto, embalada por um conjunto de inaugurações de novos equipamentos públicos, recuperação das artérias e novas obras neste mês de julho, deverá acompanhar o mesmo indice de crescimento, ou ultrapassá-lo, o que numa projeção dará entre 39 a 41% de aprovação. O que será excelente!
O fato da ex-prefeita liderar as pesquisas em 50,3% é mais que normal, na verdade deveria estar com muito mais, considerando que o seu nome ainda esta aquecido pela gestão de 8 anos à frente da prefeitura e pelo calor das urnas do ano passado, onde obteve aqui cerca de 18 mil votos, se elegendo a depuda federal, fruto de uma gestão, volto a frisar, de 8 anos e olha que o Dr. Márcio só tem 2 anos e meio, além disso a exprefeita Moema não sofre nenhum tipo de oposição sistemática e desleal que o atual prefeito vem sendo vitima. Portanto existe muita água a passar sob a ponte. Até porque existe uma coisa que é consenso até entre os mais ferrenhos opositores: o carisma de Márcio Paiva que para muitos é um politico imbátivel nas ruas. Acredito que o gigante já acordou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário