16 de julho de 2015

ATLETA BERG MAKÔTTO AGRADECE O APOIO DO PREFEITO DR. MÁRCIO

na foto  berg com o secretário márcio leão da segov




UMA GESTÃO QUASE PERFEITA. OLHA O AGRADECIMENTO DE UM ATLETA EM SUA PÁGINA NUMA REDE SOCIAL. PARABÉNS, DR. MÁRCIO PAIVA, MELHOR PREFEITO DO BRASIL.
É com muito carinho e felicidade que Eu faço questão de compartilhar com todos vocês, amigos, amigas, admiradores do meu trabalho que são a MINHA TORCIDA FIEL, mais um passo dado nessa minha trajetória de quase 17 anos.
Depois de algumas reuniões com nosso prefeito Dr.Marcio Paiva, a Prefeitura Municipal da nossa cidade, Lauro de Freitas, acaba de fechar uma parceria comigo atleta Berg Makôtto, me dando suporte e condições para me manter presente nas competições..
Agradeço muito pelo reconhecimento do meu trabalho,
desta forma poderei continuar sendo referência e motivação para outros jovens praticarem esportes.

Aqui com o Sr. Márcio Leão secretário de Governo oficializando e documentando essa parceria, ‪#‎AtletaDanossaCidade.
No ano de 2014 cheguei ao ápice da minha performance como atleta trazendo resultados a nível Estadual, Nacional e Internacional sendo o sexto melhor atleta do mundo de Culturismo Clássico na minha categoria e terceiro melhor no Sul Américano pela federação CBCM-WBPF, propagando de forma publicitária o nome da nossa cidade através de jornais, site de grande circulação e programas de TV
(SBT, GLOBO, RECORD, TVE, LFTV).

Tudo é no tempo de Deus!!!

- See more at: http://www.ladislauleal.com.br/2015/07/uma-gestao-quase-perfeita-olha-o.html#sthash.TbkJ1d96.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário