9 de julho de 2015

PREFEITO VALORIZA OS PARTIDOS POLITICOS DE LAURO DE FREITAS E PROPÕE A CRIAÇÃO DO CONSELHO POLITICO

O DR. REUNIU OS PARTIDOS DA BASE E INAUGUROU UM NOVO TEMPO EM SUA GESTÃO. BORA, DR.



FONTE: BLOG DO LAU

Participei durante toda manhã de hoje (09) de uma reunião embrionária do Conselho Politico da gestão do Dr. Calma, a presença do blogueiro foi em função de estar secr- geral do PTC. Na reunião estavam 12 partidos que estão alinhadíssimo com o Dr. e a gestão e prontos prá o trabalho de reeleição. PP com Watchins de Araújo, Bitinho, PR, Edson Correia, PMN, Gustavo, PMDB, Major Alonar , PTC, LETO, PTB, Antero, PRP, BOMFIM, PPL, PRB, Edílson, PCdoB, Eduardo Freitas, PTN, Ray Carvalho, PSC com Josué França, este é o time inicial, partidário, da largada da reeleição. Virão mais, com certeza e há quem diga que talvez até o PT vai compor com nosso prefeito. Demorou, Dr.

O primeiro encontro dos partidos da base foi um sucesso. Todos os 12 presidentes tiveram oportunidade de falar e ainda outros membros das legendas presentes. Em uníssono foi batida a necessidade de todos partidos defenderem a gestão, mostrar o que está sendo realizado e o que tem programado prá fazer como o PA do Centro, o Day Hospital, o asfaltamento de ruas, etc. Todos estão convencidos que a gestão do Dr. talvez seja a melhor dos últimos 53 anoas de Lauro City. E o que precisa prá chegar a 100% na opinião pública ? O abraçamento de todos e todas e um discurso radical em defesa desta gestão vitoriosa. Os dirigentes partidários , o prefeito, secretários farão de suas presenças na rádio de poste de Vida Nova, de Itinga, na rádio de CESAR, nos Blogs, nos grupos de whatsapp uma rotina levando a boa nova. Vamos valorizar a mídia local, todos concordaram, e isto com entrevistas e parcerias. Não podemos mais prescindir de todos e todas que fazem OPINIÃO em nossa terrinha. Um tempo novo  à partir de hoje, foi inaugurado.

O prefeito e lider politico de nossa terra, Dr. Márcio Paiva, fará um encontro por mês com todos os 12 partidos e talvez já aumentado este número com PSD, PSDB, PEN, PROS, SDD e alguns outros. O tão cobrado CONSELHO POLITICO está sendo arrumado. Não há prefeito, vereador, sem a instituição partidária, portanto os partidos, seus presidentes à partir de hoje farão a POLITICA do Dr. Nova vida, novo tempo e já no grande desfile cívico da Emancipação veremos mais de 10 mil pessoas de AMARELO, com a marca do partido no peito e a felicidade da pavimentação da estrada para o trabalho continuar em 2017.

- See more at: http://www.ladislauleal.com.br/2015/07/o-dr-reuniu-os-partidos-da-base-e.html#sthash.671PqKZg.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário