23 de julho de 2015

DIA 3I DE JULHO 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE LAURO DE FREITAS. TENHO ORGULHO DE SER LAUROFREITENSE.

Abaixo na foto um morador do Bairro de Itinga em frente a UPA 24 horas que será inaugurada no dia 30 de julho, um ousado projeto de saúde pública da gestão do Dr. Márcio e motivo de orgulho para os moradores do bairro mais populoso da cidade.
Por mais que os amantes do caos tentem inferiorizar nossa cidade, Lauro de Freitas cresce, avança e progride. Somos a 7ª economia do estado, uma das cidades baiana na liderança em empregos com carteiras assinadas (DADOS DO CAGED). Um pequeno e grande municipio (pouco mais de 56km² e quase 200 mil habitantes).
Afinal quem não quer morar em Lauro de Freitas? Apesar das aves agourentas tentarem descaracterizar a cidade no jogo sujo da política do "quanto pior melhor". Não devemos nada a ninguém. Digo com absoluta convicção poucas cidades da Bahia tem a estrutura que nossa cidade tem, temos história, cultura popular, belas praias. Temos problemas? Sim temos, mas a prova de que somos um municipio extremamente atrativo é a procura desenfreada por terrenos, casas, lojas. Quem tem visão quer investir em Lauro, quem quer morar numa cidade que tem tudo que um ser humano precisa vem morar em Lauro. DIA 31 MOSTRE SEU AMOR PELA CIDADE E BATA NO PEITO E DIGA: TENHO ORGULHO DE SER LAUROFREITENSE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário