2 de novembro de 2013

AVALIAÇÃO POSITIVA DO GOVERNO MUNICIPAL E DA IMAGEM DO DR.MÁRCIO, PREFEITO DE LAURO DE FREITAS

DR. MÁRCIO É UMA FIGURA EXTREMAMENTE CARISMÁTICA E TEM A CONFIANÇA DO POVO.




A ASSOCIAÇÃO CULTURAL RÁDIO SANTO AMARO DE IPITANGA, registro nº 000254, com sede na Rua Mucugê, 133, Salas 104/105, Centro - Lauro de Freitas, que retornará sua atividades de comunicação de rua e na web no final deste mês, realizou entre os dias 26 a 31 de outubro uma enquete sobre a performance do governo municipal de janeiro até outubro de 2013 , via celular, com 100 (cem) munícipes, distribuídos na seguinte ordem: 50 pessoas moradores da Itinga e 50 pessoas moradoras da Sede de Lauro de Freitas.
A entidade não se preocupou em fazer avaliações sobre os órgãos que compõe o governo, mas sim sobre o conjunto da esfera de poder local. Não foram feitas perguntas de comparações com o governo passado. Muitos dos entrevistados que não quiseram se pronunciar sobre os temas acharam cedo para emitirem suas opiniões, pois o governo só tem 10 meses, portanto preferiram opinar mais tarde. No geral as pessoas então satisfeitas com o governo municipal, mas aguardam novas realizações.
Na avaliação politica do prefeito os a maioria dos entrevistados que votaram nele votariam novamente se a eleição fosse hoje e citaram alguns atributos do Dr. Márcio, bom médico, amigo, tem carisma, amigo das crianças, fala com o coração e olha nos olhos, trata muito bem as pessoas, é sério, conhece os problemas locais, é trabalhador, leal, soube escolher uma boa equipe, dentre outros. Lembramos que trata-se somente de uma enquete e não de uma pesquisa ampla.

Perguntas: 1)Você esta satisfeito com o atual governo?
                2)Se votou no atual prefeito votaria novamente se a eleição fosse hoje?
                3)Você poderia citar algumas realizações do governo que merecem destaque?   

Resultado: 1) 62% demonstraram estar satisfeitos com o governo; 18% não quiseram falar sobre o tema; 11% ficaram indiferentes e 9% disseram que não estão satisfeitos.

                 2) 68% disseram que votariam novamente no prefeito se a eleição fosse hoje; 12% não quiseram se posicionar; 10% ficaram indiferentes e  10%  não votariam novamente.

                 3) 16% indiferentes ou  desconhecem as intervenções; 15% falaram sobre melhoria na educação, principalmente nos cursos com o SENAI; 42% lembraram de intervenções nas ruas e na Estrada do Coco; 4% falaram sobre a melhoria da qualidade das refeições no restaurante popular e da manutenção do preço; 3% falaram da regulação na Saúde; 3%; tem cuidado com as crianças; 6% lembraram da limpeza urbana e das praias e  11% não quiseram falar sobre o assunto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário